Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Praia tem muro para separar homens e mulheres

07 de maio de 2009 3

reprodução

Homens pra , mulheres pra . É assim que se dividem os banhistas na praia da cidade de Trieste, no nordeste da Itália. O governo do local construiu um muro para separar os visitantes de acordo com o sexo.

A divisão recupera antigas tradições do Império Austro-Húngaro. O local de banho conhecido como El Pedocin recuperou as cores do século XIX: branco para o muro divisório da praia e azul para as janelas e portas do balneário.

Longe dos olhares indiscretos (pelo menos do sexo oposto) homens e mulheres se bronzeiam e nadam separadamente, eles à direita e elas (e as crianças) à esquerda, como se fazia na época do Império.

Quem quiser tentar burlar a separação, terá de adentrar o mar e superar as boias separadoras – sim, o pessoal fica afastado até dentro d`água. Conforme o G1, a prefeitura informa que foram investidos € 300 mil para recuperar o “o antigo esplendor” do local.

Esplendor nada, né, ir até a praia e não poder olhar as gurias de biquíni é muita sacanagem. Não é a toda que o lugar se chama Trieste, é muito triste mesmo!

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Ro diz: 7 de maio de 2009

    E ainda acham que lá é primeiro mundo , só se for na regressão , que coisa mais idiota.

  • Paulo Pennaforte diz: 8 de maio de 2009

    Não espalha isso em Fpolis, porque a turma da SUSP e IPUF adoram copiar tudo que é ruim, que não fuinciona ou que já deu errado em outros lugares. Não dêem a idéia…

  • Nathan Verber diz: 8 de maio de 2009

    Todo mundo tem que gostar de ver racha?!!

Envie seu Comentário