Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem processa polícia por não poder usar saia

08 de maio de 2009 0

reprodução

Primeiramente, não, o caso não ocorreu na Escócia, mas em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Um homem está processando o Departamento de Polícia após ter sido ameaçado de prisão por usar saia. Jeremy Don Kerr, fotógrafo de 37 anos, pede um valor simbólico de US$ 1.

Jeremy compareceu em um tribunal municipal com a vestimenta, na cor preta. Conforme ele conta, um policial o questionou sobre por que estava usando saia no tribunal; ele decidiu não responder e saiu, mas o agente começou a gritar para ele parar.

- Ele veio atrás de mim, me agarrou pelo ombro e disse: “Você vai me dizer agora por que você está vestindo uma saia” - explicou Jeremy.

Segundo a emissora de TV WDSU, Jeremy entrou com a ação destacando que seus direitos foram violados. Ele afirma que não está pensando em dinheiro (e parece não estar mesmo, dado o valor que pede de indenização).

De acordo com o G1, o fotógrafo afirma que usa saia em seu trabalho, e que as mulheres adoram. Aliás, saia não, minissaia, basta reparar na foto.

A vestimenta, segundo Jeremy, é confortável e faz parte de sua cultura escocesa. Confortável deve ser mesmo, tudo soltinho, balançando.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Envie seu Comentário