Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher garante que chora sangue

18 de maio de 2009 24

reprodução

O choro de uma jovem indiana está chamando a atenção, conforme o tabloide inglês “The Sun”. Isso porque, em lugar de lágrimas, a garota afirma que chora sangue. Macabro.

- Eu não sinto qualquer dor quando isso acontece, mas é um choque ver sangue em vez de lágrimas - afirmou a indiana, chamada Rashida Khatoon.

De acordo com o G1, a garota foi examinada por médicos em Patna, mas eles ainda não sabem o que provoca as lágrimas de sangue. Para os religiosos do país, no entanto, trata-se de um milagre.

Alguns seguidores têm feito peregrinação até sua casa, oferecendo presentes. O perigo, aí, é que ela fique feliz com os presentes e pare de chorar sangue. Daí, para de ganhar presentes também.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (24)

  • ArnoPaz diz: 18 de maio de 2009

    Melhor crer que sou descendência de Adão e Eva, ambos criados por Deus, que achar que sou descendente do macaco originado por uma explosão ou algo parecido; isso sim é coisa de debilóide…..

  • Nickless diz: 18 de maio de 2009

    Thulyo: com certeza sim… se adão e eva tiveram 2 filhos homens apenas, nao teria como ter vindo deles… mas é o que acontece mesmo.. o povo sempre esta atraz de alguma coisa inexplicável pra depositar sua fé…

    Resposta: Nesse caso, preciso me meter, Adão e Eva não tiveram apenas dois filhos homens não. Pela história (ou estória, depende do ponto de vista) o casal teve outros filhos e filhas. Só pra não deixar a informação errada :)

  • Leca SP diz: 19 de maio de 2009

    Sai fora! se alguem ai quer enfiar na cabeça que veio do macaco ou de uma explossão sem noção tudo bem! mais qrer dizer q eu vim do macaco alias eu e ahumanidade todo! Deus me livre! isso sim é um absurdo! Eu fico indignada como as pessoas preferem acreditar q são descendentes de macacos, animas inracionacis do que decendentes de pessoas que Deus criou! E preferem acreditar que o mundo veio de uma explosão dq acreditar que Deus existe e criou tudo e todos!E esses indianos q adoram vacas!sai fora

  • Agnóstico diz: 19 de maio de 2009

    A crença em deus é, ou por medo, ou por alienação, ou por conformismo ou, pior ainda, por ignorância. Até quando essa lenda milenar vai delinear as atitudes de parte da humanidade? Nem os teólogos têm como provar sua existência. É como eu querer provar aos meus filhos a existência de papai noel, coelhinho da páscoa, saci pererê, cuca, etc…

  • roger diz: 18 de maio de 2009

    por favor ,quem lê a biblia sabe que o coisa ruim nos ultimos tempos fariam alguns milagres, caiam fora deste tipo ,coisas de deus são puras , como amor de mãe para filho ,

  • Marco diz: 18 de maio de 2009

    É verdade. Dizem que sua menstruação é de lágrimas…

  • Thulyo diz: 18 de maio de 2009

    Mais coerente é acreditar que surgimos de uma explosão, caro Nickless?!

    Essa história da mulher me lembrou uma que passou muito tempo atrás no Fantástico, em que uma menina chorava cristais. Depois foram descobrir que era tudo uma farsa. A indiana deve ser tbm fraudulenta!!

  • nick diz: 18 de maio de 2009

    a fala serio isso deve se alguma coisa que eles estao armando para chamar a atençao na India

  • Nickless diz: 18 de maio de 2009

    Fala serio ne… o povo acredita em tudo… mesma coisa que acreditar que viemos de adão e eva….. sem noção

  • Xaves do 8 diz: 18 de maio de 2009

    Algum problema nos canais lacrimais…

  • Zé ninguem diz: 19 de maio de 2009

    crentes pra lá, descrentes pra cá, macacos pra lá, explosão pra cá, mais macacos me mordam!!, essa mulher está com o virus ebola!!

  • Val diz: 18 de maio de 2009

    Se fosse aqui no Brasil seria caso de pesquisa!Algum problema de saúde!Lá algumas crenças são de assustar!Achar que lágrimas de sangue é milagre é de arrepiar!Que cultura essa da Índia!!

  • Antonio Vinicius diz: 18 de maio de 2009

    Sobre os comentários anteriores: a teoria da evolução não diz que viemos dos macacos e sim, somos (nós e os macacos) descendentes de um antepassado em comum! De um macaco não “saiu” um homem e sim, parte de uma espécie virou os macacos e outra parte deu origem a humanidade como conhecemos, assim como outras partes em momentos diferentes tornaram-se espécies diferentes, etc.

    Quanto a matéria: chorar sangue, se for verdade, é uma deformidade e é melhor que se corrija antes de chorar até morrer.

  • Fernando diz: 18 de maio de 2009

    Deve estar com uma P*** inflamação, ou sei la o que. Nada de novo para os indianos que já não habitos muito higiênicos. Ou acham que é tudo bonito como a globo fantasia.

  • Vinícius diz: 20 de maio de 2009

    O ser humano vive numa migalha cósmica insignificante, comete toda sorte de barbárie, ratifica a própria absurdidade a cada instante e ainda assim é arrogante o suficiente para se autoproclamar a obra-prima da Criação de um suposto “Ser Perfeito”. Houvesse tal “Ser Perfeito”, o mesmo certamente não cometeria tamanha besteira. Riamos para não chorar, pois!

  • Thulyo diz: 20 de maio de 2009

    Dizer que Deus comete tanta besteira é não saber da magnitude e de todo poder que ele tem. Realmente, acontece muita injustiça e maldade no mundo. 1 João 5:19: O mundo jaz no poder do iníquo. Sabe quem é o iníquo?? Às vezes é bom pesquisar alguns assuntos.

  • Gustavo diz: 18 de maio de 2009

    Pode ser a mesma bactéria da hóstia, Serratia marcescens…

  • Thulyo diz: 19 de maio de 2009

    Agradeço ao “verdinho” pela colaboração com a resposta. Essa falta de conhecimento bíblico das pessoas é que distancia elas de saber seu conteúdo.

  • Thulyo diz: 19 de maio de 2009

    Sr. Agnóstico!!!
    Já que é ignorância crer na existência de Deus, diga-me: de onde surgiu tudo?
    Teólogos não sabem pq não estudam a Bíblia, de fato!
    O Papa, que é o Papa, esteve ao lado do monumento que tinha uma cobra enrolada em uma haste, no ermo, em visita recente ao Oriente Médio. Pergunta pra ele se ele sabe o significado que aquela passagem tem!!! Tsc… Tsc

  • Carol diz: 18 de maio de 2009

    Para mim idependente de ser origens de adão e eva, de big bang, o que tenho que falar a respeito dessa cidadã é que com certeza ela deve estar com alguma inflamação no canal das lagrimas, e em decorrencia disso esta lacrimejando sangue.
    porem como para eles la na India é tudo normal, ou entao “milagre”
    Acho que vai ficar por isso mesmo e ela nem vai procurar tratamento, afinal
    ela esta ganhando presentes kkkk

  • Luiz H. S. Valente diz: 21 de maio de 2009

    Religião é um assunto muito polêmico! Não podemos levar ao pé da letra o que diz a Bíblia, pois o que está escrito ali são parábolas! É apenas uma forma de transmitir uma ideia. Interpretar literalmente seria duvidar do nosso discernimento e inteligência. Por exemplo, quem escreveu sobre a arca de Noé não tinha a menor ideia de diversidade biológica. É impossível colocar um casal de cada animal existente dentro de um barco. Isto sem falar na logística necessária (alimentação, temperatura, etc)

  • cerebro diz: 24 de maio de 2009

    tenho uma explicaçao teorica e pratica.ela chora sangue de feia que é.

  • Marcelo Xavier diz: 24 de maio de 2009

    EU CHORO SANGUE NA HORA DE PAGAR AS CONTAS RS

    Resposta: HAHAHA. Muito boa!

  • Luiz H. S. Valente diz: 21 de maio de 2009

    Puxa vida! Que lavagem cerebral forte fizeram neste Thulyo(?)! Ele deve viver apenas para pesquisar argumentos na Bíblia que embasem as teorias que enfiaram na cabeça dele! Rapaz, tudo o que está aí é obra de Deus, são os instrumentos que Deus usou e usa para chegarmos até aqui: O Big Bang, a evolução, a genética, a física, a química e tudo o mais! Não vai atrás de fábulas tendenciosas escritas à séculos atrás por homens que queriam divulgar sua religião à sua maneira e que escolheram os textos

Envie seu Comentário