Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Casal detona casa para salvar gata presa na parede

21 de maio de 2009 3

reprodução

Gato é um bicho que, quando quer, dá trabalho. E despesas também. O casal norte-americano Phillip e Cheryl Albers, por exemplo, simplesmente detonou a própria casa para salvar uma bichana que havia ficado presa na parede. O caso ocorreu no Estado do Arkansas, nos Estados Unidos.

A felina de estimação – chamada Bubba – desapareceu durante um conserto do ar condicionado, e os donos ficaram desesperados com o sumiço. Para piorar, em um clima para lá de macabro, eles ouviam os miados da gata durante a noite. Mas não era o espírito da gatinha, e sim a própria, que estava presa dentro da parede da residência.

Phillip e Cheryl não mediram esforços, e trataram de esburacar as paredes atrás de Bubba. Eles detonaram a sala, o corredor e o armário. Segundo o G1, após mais de três dias de insucessos, o casal decidiu ligar para uma empresa que presta serviços de encanamento.

- Nós somos encanadores, e não especialistas em encontrar gatos - argumentou Fred Simmons, da empresa “Roto Rooter”.

Mesmo assim, utilizando um aparelho com câmera, o encanador vasculhou entre as paredes e acabou encontrando a gata. Bubba tinha ficado presa em uma passagem estreita entre um armário e a parede. Durante três dias!

Ela, claro, deve ter ficado mais magra com a aventura. E os donos, certamente mais pobres.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Érica diz: 21 de maio de 2009

    hahahahahahahahahaha
    que loucos! Eu também procuraria a minha gata até achar, não deixaria ela enfiada na parede, mas com certeza não começaria a demolir as paredes sem saber! Pq não chamaram direto o encanador?
    ;)

  • gustavo diz: 21 de maio de 2009

    as paredes da minha casa não são ocas…

  • Marcelo Xavier diz: 22 de maio de 2009

    play them off, keyboard cat!

Envie seu Comentário