Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Menina de três anos desperta de coma cantando

27 de maio de 2009 5

reprodução

Uma garotinha britânica de três anos encheu sua mãe de alegria ao sair de um estado de coma no qual ficou durante cinco dias. Layla Towsey despertou “homenageando” a mãe, cantando a música “Mamma Mia!“, do grupo ABBA.

- Pude escutá-la cantando “Mamma Mia!” em voz baixa. Não conseguia acreditar - explicou a mãe da menina, Katy Towsey, de 23 anos.

Segundo a Efe, a canção do grupo sueco – que fez muito sucesso na década de 1970 – era conhecida pela menina graças ao filme baseado no musical do ABBA estrelado por Meryl Streep em 2008. A mãe contou que a música é uma das preferidas da filha.

- Ela viu o filme e adorou - disse.

Layla ficou doente no mês passado e sofreu um ataque cardíaco após ser levada pela mãe para um hospital. Os médicos diagnosticaram meningite B e septicemia meningocócica, e tiveram que conectá-la a um respirador.

Agora a guriazinha está de volta à ativa, feliz e cantante. O vídeo abaixo é para quem quiser curtir a música que tirou a pequenina do coma.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • coyote diz: 27 de maio de 2009

    Que bom, saúde para a criança, as músicas do ABBA são maravilhosas.

  • Carlos Martins Ferreira Brum diz: 28 de maio de 2009

    Há pouco tempo, comecei a ouvir melhor as músicas desse conjunto ABBA, da década de `70. Achei muito lindas, todas! Sem desferir nenhuma crítica (não sou crítico) a quaisquer uma das letras, são todas bonitas demais, e até eu, talvez, se fosse comigo, teria acordado cantando entre as desse grupo ABBA, como sendo mesmo sendo fã as de Telmo de Lima Freitas (Tradicionalista) – Rio Grande do Sul!

  • Abhin diz: 28 de maio de 2009

    Gente, isso não é o máximo? Todos nós estamos felizes pela recuperação da menina (que aliás é bonitinha mesmo)e pela emoção de ter sido o ABBA, amaior banda de todos os tempos. Entre trocentas bolhões de bandas no mundo, ela prefereiu o ABBA. Isso é o máximo!!!!!!!!!

  • Márcio Lopes diz: 27 de maio de 2009

    Comovente! eu imagino a alegria e a emoção dessa mãe…

  • Tati diz: 27 de maio de 2009

    Simplesmente… EMOCIONANTE

Envie seu Comentário