Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gato com asas intriga especialistas

28 de maio de 2009 7

reprodução

É um pássaro? Um avião? Não, é… um gato! E com asas!! Isso mesmo, na cidade de Chongqing, na China, é perigo olhar para o céu e ver um bichano voando, já que um felino alado é atração na localidade.

O gatinho, um siamês peludaço – e os pelos atrapalham para enxergar as asas – ganhou um “protuberância” de cada lado da coluna quando ele tinha apenas um ano de idade (circulado na imagem). Especialistas em felinos ainda não sabem o que provocou a mutação.

As “asas”, evidentemente, não servem para voar. O que não impede o gatinho de ser uma a raridade e encantar os moradores.

Agora, pensando bem, as asas não servirem para o gato voar de verdade é muita sorte dos passarinhos!

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (7)

  • ricardo diz: 29 de maio de 2009

    não sei, meu caro, mas essa mutações bizarras acontecem com muita freqüência na China – aonde o nível de poluição já passou do alarmante – e na Índia, aonde a miséria, na sua forma mais aguda, campeia por quase todo o país…na minha leiga opinião, ha ai algum tipo de relação entre essas duas condições ambientais inapropriadas para a vida, com esses casos bizarros…

  • felipe diz: 29 de maio de 2009

    “…é muita sorte dos passarinhos!”

    hahaha…

  • Gabriel Coelho diz: 29 de maio de 2009

    sera que ninguem revisa a materia antes de jogar para o publico,??????? gato siames?????? meu deus hein ta ruim de ser um siames!

    Resposta: Eu também achei estranho, Gabriel. Mas a agência informou que o gato é siamês, e como não conheço em detalhes todas as possíveis variações de raças de gatos, confiei na fonte.

  • Carol diz: 29 de maio de 2009

    Acredito que não seja um siamês.

  • SuperJoi diz: 29 de maio de 2009

    Aposto como é falso. Vindo da China no mínimo merece a desconfiança, basta ver a notícia sobre falsos fósseis encontrados no país campeão de violação dos direitos humanos e dos direitos dos animais.

  • Elaine diz: 29 de maio de 2009

    Ai, coitadinho do bichano!

  • Lilia diz: 28 de maio de 2009

    O que mais os chineses podem inventar?

Envie seu Comentário