Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Recordista transporta 17kg de larvas com a boca

31 de maio de 2009 5

reprodução

O britânico Charlie Bell, de 35 anos, vai entrar para o Guinness – o Livro dos Recordes. Ele estabeleceu a nojenta marca de transportar 17kg de larvas com a boca.

Conforme o tabloide “The Sun”, Charlie tinha que levar as larvas de um recipiente para outro. O novo recordista afirmou que não imaginava que os bichos fedessem tanto cheiravam tão mal.

Bell superou a marca anterior por dois quilos. Mas, segundo o G1, disse que não sabe se tentaria fazer isso novamente se alguém superar sua marca.

Após o recorde, o “campeão” disse que a sensação foi horrível (eu não esperava que ele dissesse que tinha sido maravilhoso mesmo).

- Eu tinha praticado em casa com arroz por meses, mas, até esse dia, eu nunca tinha enchido a boca com larvas - afirmou ele.

Praticado em casa?!

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • Alexandre Godinho diz: 31 de maio de 2009

    A parte mais emocionante foi quando esposa lhe deu um beijão de felicitações.

  • Shay diz: 1 de junho de 2009

    NOJOOOOOOOOO

  • Vanessa diz: 1 de junho de 2009

    q nojo,,,,,,,o recorde mais nojento q ja ouvi,,,,,

  • Rossano Reolon diz: 31 de maio de 2009

    Até onde chega a imbecilidade humana? pelo jeito não tem limites mesmo. Até parece que vivemos num mundo sem problemas. Parabéns aos organizadores desse evento sensacional.

  • Sassá diz: 1 de junho de 2009

    O que será que mudou na vida desse sujeito nojento? Entrou no guinness book, e daí? Vai continuar com a mesma vida.. não sei se vai continuar casado, se é que tem mulher (ou homem, vai saber)… ¬¬

Envie seu Comentário