Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paciente tinha mais de 100 agulhas dentro do corpo

09 de junho de 2009 3

reprodução

Médicos encontraram na China mais de 100 agulhas dentro do corpo de Liu Lijian, de 46 anos. O homem tinha procurado o hospital após sentir fortes dores pelo corpo.

As agulhas estavam espalhadas em várias regiões do corpo do homem. Raios-X mostraram que, apenas na região do estômago, ele tinha 38 agulhas sob a pele.

Não foram encontradas explicações sobre como as agulhas foram parar no corpo do sujeito. Segundo um porta-voz do hospital, Liu contou apenas que costumava brincar com agulhas quando criança (eta brinquedo idiota pra se dar pra uma criança). Mas o homem não lembra se costumava enfiá-las pelo corpo – isso é coisa que se esqueça?

Conforme o G1, os médicos pretendem fazer uma série de delicadas cirurgias para remover os objetos. Enquanto isso, Liu segue com sua coleção de agulhas. Acupuntura por dentro.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Duda diz: 9 de junho de 2009

    liiiink

  • Leca SP diz: 10 de junho de 2009

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, onde já se viu isso? Sinceramente, alguma coisa ta esquisita nessa história! Como ele sobrevive até hoje com agulhas pelo corpo? E como um ser humano desse não se lembra como entrou tudo isso dentro dele? Ta dificil de acreditar!!!!!!!!!!! Mais como o blog já diz: Insólito! Agora eu fiquei boquiaberta! Beijinhosss

  • Vinicius diz: 9 de junho de 2009

    O cara brincava com agulhas e não se lembra se as enfiá-va no corpo? É cada uma que parece duas….

Envie seu Comentário