Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Garoto manda cão pela privada tentando dar banho

16 de junho de 2009 21

reprodução

Por essas e outras que existem animais que morrem de medo de tomar banho. Um filhotinho de cocker spaniel de apenas uma semana de vida quase “passou dessa para uma melhor” após seu dono, um menino de quatro anos, mandá-lo pelo esgoto na tentativa de dar-lhe um banho. O guri jogou o bichinho na privada e deu descarga.

Conforme o G1, o garoto Daniel Blair pensou que Dyno (o cãozinho) precisava de um banho (e após passar pelo esgoto, agora com certeza precisa).

A mãe do pirralho pensou que o bicho estivesse morto, mas foi até o jardim, levantou a tampa do bueiro e ouvi o choro do cachorrinho. Ela então chamou os bombeiros, que não conseguiram salvar Dyno; uma equipe de encanadores foi acionada e teve sucesso na operação de resgate (veja no vídeo abaixo).

- Nunca imaginei que um cachorro pudesse sobreviver nessas condições - comemorou a mãe.

Daniel, o filhote da mulher, é que foi o verdadeiro cachorro da história. Mas ele jura ter feito tudo “sem querer“, pediu desculpas e prometeu que nunca mais vai dar banhos de privada em Dyno.

Tá, de privada pode ser que não; mas sabe-se lá o que aguarda o pobre cachorrinho.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (21)

  • laguna diz: 16 de junho de 2009

    os políticos brasileiros é que deveriam tomar esse tipo de banho!

  • JULIANO MOREIRA diz: 16 de junho de 2009

    ESSE GURI DEVE FAZER TRATAMENTO E NAO VER MAIS TELEVISÃO ISSO CONCERTEZA ELE VIU NAQUELES DESENHOS INFANTIS SADICOS E IDIOTAS! POBRE CÃO!

  • Vanessa diz: 16 de junho de 2009

    Toda essa função…ele só é uma criança de quatro anos que queria dar banho no canhorro…ninguém merece…

  • Felipe diz: 16 de junho de 2009

    Em alguns dias a noticia do banho que o coitado do guaipeca tomo depois de sai do esgoto….

  • Laura diz: 16 de junho de 2009

    Cada diabinho q c cria hj em dia !!!!

  • G.W.Chaves diz: 16 de junho de 2009

    Como se pode supor a partir do comercial, os donos do cãozinho residente na parte norte de Londres e “batizado” no esgoto, homenagearam a empresa que o salvou dando ao cão o nome dela (e a Dyno Rod aproveita para insinuar que cobra preços razoáveis…). Será que foi mesmo uma situação real ou é uma armação?

  • juuuuuuuuuuuuuuu diz: 16 de junho de 2009

    NOSSA PRA QUE TANTO ESCANDALO TA CERTO QUE SE TRATA DE UM SER VIVO MAIS NAO PRA TANTO NE, O MENINO TEM APENAS QUATRO ANOS COM CERTEZA NAO TINHA A INTENÇÃO DE MATAR O CACHORRO.

  • prof pasquale diz: 16 de junho de 2009

    “Ela então chamou os bombeiros, que não conseguiram salvar Dyno” conseguiram ou não, afinal???? e desnecessario tratar de forma pejorativa uma criança de quatro anos…”verdadeiro cachorro”…

    Resposta: Fala Pasquale, que honra tê-lo aqui! A resposta a tua questão está na sequência ali, não? Eles não conseguiram, e foi preciso que os encanadores tirassem o cão do esgoto.

  • Cris diz: 16 de junho de 2009

    Espero q a mãe tenha consciência e não deixe mais essa criança sozinha com esse cachorro, é de chocar.

  • Camila diz: 16 de junho de 2009

    Cade o vídeo?

  • henrique diz: 16 de junho de 2009

    olha a cara do demonio

  • Eu mesmo diz: 16 de junho de 2009

    Quem deveria ir esgoto abaixo é esse guri com cara de retardado, porque ele com certeza foi cagado na hora do parto. Doente mental. Pobre cachorro.

  • Eder diz: 16 de junho de 2009

    Aprovei esse garotinho maluko, está desenvolvendo dotes de psicopata nessa idade já!!!

  • Yasmim diz: 16 de junho de 2009

    Nossa pela mor de deus esse menino e a mãe tem que se responsabilizar por ter esse cachorro. Mãe desse menino tinha é que nunca mais deixar ele lavar o cachorrinho coitado.

  • Patricia diz: 16 de junho de 2009

    Coitadinho do cachorrinho! Certamente o menino não fez por maldade. Realmente quiz dar banho no cachorrinho! Coitado! Só nã precisava puchar a descarga. Não se pode deixar criançãs sozinha, nunca! Ainda mais com bichinhos indefesos! Queria ver se fosse um gato! Qd ele colocasse na água, o gatinho ia sair que nem uma bala de perto do menino..rsrssrs.
    Beijos galera!

  • patricia diz: 16 de junho de 2009

    oK,assisti o vídeo todo, afinal de contas,o totó se salvou ou não?????????

    Resposta: Sim! Pra sorte dele.

  • chuck norris diz: 16 de junho de 2009

    Esse guri só pode ser retardado!

  • Jean diz: 17 de junho de 2009

    parece uma garotinha

  • Emineia diz: 16 de junho de 2009

    é sabe lá o que espera pela frente esse pobre cachorrinho, quando será, o “ser humano” vai respeitar todos os animais ????? não acredito mais nessa possibilidade, diante de tanta malvadeza!!!!

  • Adriana diz: 19 de junho de 2009

    que imbecil!!! é uma criança de quatro anos e não tem cabimento chamar de “verdadeiro cachorro”… Pensa um pouco antes de escrever absurdos!!!

  • Claire diz: 10 de julho de 2009

    Que pecadooo! Tadinho do cachorro! Ok, tudo bem que é um garoto de quatro anos, mas cadê a cretina da mãe que não impõe limites pra uma cria dessas? Tipo, se ele colocasse fogo na casa, estaria tudo bem, pq só tem quatro anos? Ah, fala sério. É de pequeno que se torce o pepino. Medo desse guri!

Envie seu Comentário