Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Noivo trabalhava secretamente como ator pornô

17 de junho de 2009 0

O que seria um bom motivo para cancelar um casamento? Descobrir que o noivo é ator de filmes pornô, que tal? Foi isso que ocorreu com a britânica
Haylie Hocking, de 27 anos. Ela estava a poucas semanas de se casar com Jason Brake, de 30, quando descobriu que futuro esposo era um astro da pornografia.

O sujeito foi desmascarado ao acaso. Uma amiga da jovem estava organizando uma despedida de solteira com alguns strippers e, pesquisando na internet, encontrou um filme estrelado pelo homem – mas não se sabe se antes de contar para a amiga, ela assistiu todo filme.

Haylie e o ex-noivo se conheceram no ano passado, quando o rapaz – que disse ser personal trainer – virou cliente da oficina onde ela trabalhava. Segundo o G1, após ser descoberto, Jason admitiu a lambança.

- Lamento, eu não queria magoá-la. Eu ainda amo a Haylie e teria parado de fazer filmes pornôs se ela tivesse pedido - garante.

A jovem afirma que não existe nenhuma possibilidade dela se casar com um ator de filmes adultos; e, para provar, até já pediu para o padre cancelar a cerimônia.

Bom, se tivesse caído na lábia do sacana, Haylie teria pelo menos uma vantagem: teoricamente, ele seria muito bom de cama.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Envie seu Comentário