Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem assusta crianças com áudio de filme pornô

30 de junho de 2009 2

Gritos e gemidos de um filme pornô podem mesmo ser muito assustadores. Percebendo isso, o norte-americano Michael W. Buck, de 27 anos, resolveu usar os efeitos de áudio de um vídeo pornográfico para espantar algumas crianças. O caso ocorreu na Pensilvânia (Estados Unidos).

A pirralhada brincava na volta da residência do homem. De acordo com a polícia, Michael já havia apresentado queixa reclamando do barulho. Como o problema não foi resolvido, ele colocou as caixas de som perto da janela e apelou para o filme de sexo.

Conforme o G1, os vizinhos afirmaram que podiam ouvir o som a um quarteirão e meio de distância. O acusado manteve o filme ligado por cerca de 15 minutos, até que todas as crianças estivessem dentro de suas casas. Michael foi libertado da cadeia após pagar fiança de US$ 5 mil.

A polícia argumentou que não pode fazer nada a favor do homem, uma vez que brincar na rua não é crime. Tá, e ouvir filme alto é?

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Rodrigo diz: 30 de junho de 2009

    Qualquer coisa que seja pública (como som alto nos carros), está infringindo a lei e pode sim ser denunciado, pois o local é público. Você pode fazer o que quizer em locais privados, mas digamos que coloque teu som no 100% e isso incomodar quem passe na rua, com certeza será denunciado. O mesmo vale para festas particulares que se ouvem de longe, que dirá os visinhos…

  • Xaves do 8 diz: 3 de julho de 2009

    “Visinhos” Hehe.

Envie seu Comentário