Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Idoso pesca tubarão de quase 500kg

02 de julho de 2009 12

reprodução, Daily Mail

Essa parece história de pescador. E é mesmo história de pescador, mas é verdade. O aposentado Joe Waldis, de 70 anos, pescou um tubarão de 479kg (se tivesse 500kg, era mentira) utilizando apenas vara e anzol. Com isso, bateu o recorde nas águas britânicas.

O velhinho galo puxou para fora da água o bichão, de cerca de quase 4m de comprimento. De acordo com o Daily Mail, ele precisou de 35 minutos para derrotar o tubarão.

- Não sabia que estava lidando com um tubarão até que ele chegou à superfície - garantiu o pescador.

Em função do tamanho, Joe não pode puxar a “fera” para dentro do barco – o animal precisou ser rebocado. O idoso foi criticado por outros pescadores, que defendem que o tubarão deveria ser devolvido com vida ao mar.

Concordo que não deveria ter matado o bicho. Mas a verdade é que, sem a prova, provavelmente o tubarão capturado com vara e anzol viraria só mais uma história de pescador.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (12)

  • Nasatto diz: 2 de julho de 2009

    Com certeza um feito em tanto para qualquer pessoa. Mas não tem cabimento sacrificar um animal só pelo reconhecimento, ainda mais que estamos falando de um tubarão, que esta atualmente ameaçado pela pesca mundial.
    Acredito que na atual conjuntura, este tipo de matéria não deveria ter lugar em nenhum veículo de comunicação (inclusive no DC).

  • Paulo Fontes diz: 2 de julho de 2009

    Cidadão ridículo, mesmo concordando que não deveria ter matado,”matou”! Pior, só para aparecer. Com 70 anos e imaturo, agindo como um adolescente.

    Resposta: Não Paulo, quem concorda que ele não devia ter matado sou eu. O homem não falou nada a esse respeito.

  • Mauricio }Bento diz: 2 de julho de 2009

    Vou pedir para esse pescador ensinar alguns amigos meus a pescar.

    Boa historia.

  • Rodrigo diz: 2 de julho de 2009

    Então a vida de um belíssimo animal vale menos que uma “prova” para não virar história de pescador? Lamentável! Esse “velhinho” deveria ser preso!

  • Leca SP diz: 2 de julho de 2009

    Oinheeeeeeeeeeee! ai André ta vendo!!!!!!! isso sim é que é insólito, to até agora tentando acreditar! a historia da Sereia não deu pra engolir pq elas não existem, mais essa do tubarão, caramba heinnnnn, é dificil de acreditar, maisssssss… bjooo

    Resposta: Imagina então se ele pescasse uma sereia? Hehhehe. É, aquela não colou mesmo, não entra mais no blog :P

  • Fabricio diz: 2 de julho de 2009

    É DE GENTE COMO ESSA QUE O MUNDO NÃO PRECISA! VELHO MENTIROSO ! PENA QUE O TUBARAO NAO “PESCOU” ELE !

  • Mgyver diz: 2 de julho de 2009

    Claro que ele conseguiu pescar esse tubarão de quase 500 kg com uma varinha de pescar, ontem eu laçei um boi bravo com um barbante e dois chicles….

  • VALDOALMEIDA diz: 2 de julho de 2009

    SADASDASDAS
    PARECE PESCARIA DO ALMIR
    OOO QUERIDO NÃO É NADA
    É QUASE UMA SARDINHA

  • Paulo Gonçalves diz: 3 de julho de 2009

    Bah! Mas com vera bem presa na popa de um barco e anzol de aço especial e linha para 2000kg. Quero ver ir pra bera do Jacui com um canicinho de taquara e miolo de pão e pegar traída que quando se tira pra fora baixo metro e meio o nível do rio. Quando isso acontecer ñ é seca che, sou eu pescando. Só não tenho foto pq ñ tem papel pra bota o retrato de um bicho daquele tamanho.

    Resposta: Arram, claro, a gente acredita.

  • Cassio diz: 2 de julho de 2009

    Lamento pela decisão egocêntrica de um senhor que já tem idade suficiente para decidir pela defesa do meio ambiente. “Viva a vaidade humana!”

  • Leonardo Alves Machado diz: 2 de julho de 2009

    tá, pra mim é história de pescador mesmo…

  • zezoiudo diz: 2 de julho de 2009

    Isso eu fiz também… barbadinha!

Envie seu Comentário