Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gêmeas gastam fortuna para continuarem idênticas

14 de julho de 2009 2

Reprodução, Mirror Online

Sabe aquele história de que tudo que um gêmeo sente, ou outro também sente? Isso se tornou realidade no caso das britânicas Jo e Kerry Burton e suas plásticas para seguirem idênticas, Quando Jo decidiu fazer uma cirurgia plástica no nariz, Kerry, naturalmente, também foi operada.

Desde então, as irmãs já gastaram 60 mil libras esterlinas – o equivalente a cerca de R$ 200 mil – em cirurgias plásticas para garantir que elas continuem idênticas.

Aos 34 anos, elas já colocaram silicone nos seios, receberam maquiagem permanente, injeções de botox e lifting nos olhos.

“Eu não gostaria de ficar diferente da minha irmã”, afirma Kerry. A primeira cirurgia aconteceu quando elas tinham 21 anos. Um fotógrafo de moda que ia trabalhar com as gêmeas deu a sugestão de que elas corrigissem uma curva no nariz.

Segundo o site G1, citando o Mail Online, aos 26, aos duas começaram a receber injeções de botox para combater rugas. Em 2004, logo após o nascimento da primeira filha de Jo, as duas aumentaram os seios com implantes de silicone.

Postado por clicRBS

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Adriana Lima diz: 16 de julho de 2009

    34 anos? Parecem ter bem mais. E, além disso, gastam para ficarem idênticas, e não são. Deveriam gastar esse dinheiro com terapia, porque amor-próprio está faltando para elas…

  • Ada diz: 15 de julho de 2009

    Eu achava q as pessoas faziam plásticas pra ficarem bonitas… nesse caso aí deu errado!

Envie seu Comentário