Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ladra de biquíni não tem como esconder arma

29 de julho de 2009 10

reprodução da polícia

É preciso ter alguma inteligência para qualquer trabalho, mesmo que seja para ganhar dinheiro fácil com uma vida de crimes. Mas parece que a norte-americana Morgan Haley, de 24 anos, não atentou para isso, e resolveu aplicar um golpe muito do mal feito. Apenas usando um biquíni, a jovem tentou roubar uma loja, afirmando que estava armada.

Só que ladra de biquíni não tem como esconder arma!

A garota tinha na mão uma toalha cobrindo um celular. Os funcionários perceberam que era uma baita trova da guria e, segundo o “DeSoto Times Today“, renderam Morgan. A polícia foi chamada e levou a “esperta.

De acordo com o relatório policial, a frustrada criminosa havia roubado um carro para tentar concretizar seu assalto. Ela apresentava sinais de consumo de drogas.

Isso seria uma justificativa. Ou tava muito louca, ou é muito tapada.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (10)

  • O Gonça diz: 29 de julho de 2009

    Quem quiser noticia séria, sem comentários “ridículos” acessa a Zero ou o Diário Catarinense, este blog é para acharmos graça de coisas estranhas que as pessoas fazem pelo mundo e o André com seus comentários sórdidos da a cara, as características deste espaço. André segue firme, este é o caminho das pedras, parabéns pelo teu trabalho.

    Resposta: Valeu tchê! Continuo me esforçando para ser sempre cada vez mais sórdido, hehehe.

  • Avaiano de Floripa diz: 29 de julho de 2009

    Fala sério! Olha a cara da “ixtrupícia”! Como diz um brother de Lages: É uma “zoreia” mesmo! EHUAHEUAHeau! Imagina essa coisotinha de biquini em Jurerê! Deusolivre! Prende essa loka!

  • Paulo diz: 29 de julho de 2009

    Creio que irei ser linchado, mas não dá para perder a piada…essa ladra, ela é loira, não é??? Hehehe!!!

    Resposta: Se ela te achar na rua, te dá um tiro. Ops, não vai dar, ela não tem arma :P

  • ? diz: 29 de julho de 2009

    Não entendi????”a frustrada criminosa havia roubado um carro para tentar concretizar seu assalto”. Se ela roubou o carro então não é tão frustrada assim,só na loja q ela mandou mal?????

    Resposta: Pior, né? Mais fácil roubar uma loja que um carro!

  • ju diz: 29 de julho de 2009

    ai André…nem dá bola pra esses toscos que criticam teu blog…recalque tem mto por aí…é quando a gente não entende o q lê, dá nisso..escreve um monte de abobrinhas achando q tem razão…….mto tapada msmo essa guria…fumou a erva do demonhooo..uashaush

    Resposta: J.B. tinha razão, no texto original faltava a parte da toalha e tal. Só não precisava corrigir com tanta brabeza :O

  • joyce diz: 29 de julho de 2009

    André ,pela cara da guria, fico com a opção nº2 ela é Tapada mesmo , he heh eh e . bjuss =P

    Resposta: Vamos votar :)

  • Léo diz: 29 de julho de 2009

    Ainda que ela seja loira ou tapada ou drogada, obviamente ela tinha lugar pra esconder a arma! (mais de um!)

  • cleder diz: 29 de julho de 2009

    q!!!!!!!carinha!!!!!!!!!!

  • sergio diz: 29 de julho de 2009

    Nada disto que voces falaram!!!Não viram que ela é “lora”,tá explicado

    Resposta: Que maldade…

  • j.b. diz: 29 de julho de 2009

    A RBS deve prestar mais atencao a qualidade do seu “jornalismo”. O sr. Andre Crespani deveria prestar mais atencao no que le assim como no que publica. Os seus comentarios a respeito do fato sao no minimo ridiculos. Acho bom aprimorar seus conhecimentos de ingles antes de tudo. A nao ser que voce nao tenha compromisso com a veracidade dos fatos. A garota estava segurando um objeto escondido embaixo de uma toalha. Ela dizia ser uma arma, mas depois descobriu-se que era apenas um celular.

    Resposta: Fora toda a parte mais grosseira, obrigado por complementar a informação, J.B. Não tem afirmação falsa no post, por isso não vejo qualquer falta de compromisso com a verdade. Os comentários “ridículos” se aplicam, dado que este é um blog de humor. Estou acrescentando a observação sobre o uso da toalha. Um abraço.

Envie seu Comentário