Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Macaco peão "cavalga" cão e pastoreia ovelhas

29 de julho de 2009 6

reprodução, Mail Online

Um macaco cheio de marra é atração em rodeios no Texas (Estados Unidos) e está ganhando fama mundial. Whiplash, um macaco-prego-de-cara-branca, tem 30cm e monta cachorros da raça border collie para pastorear ovelhas.

Conforme o dono do bicho – Tommy Lucia, de 67 anos – Whiplash segura os cães com rédea curta, e xinga os cachorros se eles não fazem o que ele quer. Tommy conta que resgatou o macaquinho peão de uma gaiola quando era um bebê, e garante que a vida de Whiplash é muito melhor do que seria em seu habitat natural, nas florestas da América do Sul ou Central.

De acordo com o jornal “Daily Mail“, o macaco “cowboy” já fez participações em rodeios de outros países, além de ter aparições na TV, perfil no Facebook e vídeos no YouTube (veja abaixo). Te cuida, Chita!

value="http://www.youtube.com/v/JsHgpS2lug8&hl=pt-br&fs=1&rel=0&color1=0x402061&color2=0x9461ca&border=1">

value="true">

src="http://www.youtube.com/v/JsHgpS2lug8&hl=pt-br&fs=1&rel=0&color1=0x402061&color2=0x9461ca&border=1" type="application/x-shockwave-flash"

allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="500" height="405">

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (6)

  • Bruna Fonseca diz: 30 de julho de 2009

    Ai que AmôOoOoor…

  • ju diz: 29 de julho de 2009

    NOSSA..eu queria um macaco desse…hehe..tinham q botar ele na “FAZENDA” pra ver se ele ajuda aqueles molengas a pastorear ovelhas..uasuash

  • Paulo Gonçalves diz: 29 de julho de 2009

    É, parece engraçadinho, mas não podemos admitir NUNCA que um animal esteja melhor em cativeiro do que em seu habitat natural confirme disse o sujeito.

    Resposta: Falou tudo!

  • Daniel Colvero diz: 10 de agosto de 2009

    Que amor ??? Amor seria se ele estivesse no habitat dele, com a liberdade que ele tinha antes de uns otários caçarem os bichos e fazer eles de escravos pra um bando de idiota pagar pra dar risada duma idiotice dessas, e ainda tem gente que acha bonitinho, é pq vcs não viram oque acontece por trás desses showzinhos de quinta categoria.

  • cleder diz: 30 de julho de 2009

    depois tu não quer q te corneteiem ! cavalgar num cachorro….não seria cãovalgar?hehehe!

    Resposta: Hahahaaha. Perfeita a definição. Foi por achar cavalgar estranho para um cão que eu botei entre aspas. Mas “cãovalgar” é muito mais explicativo.

  • Observador diz: 30 de julho de 2009

    Essa movimentação toda do cachorro pode simplesmente destruir a coluna vertebral do macaco. Ele só pode tá amarrado pra não sair de cima do cachorro. Isso me parece uma enorme maldade com o pobre animal, pra ganhar uma boa grana.

Envie seu Comentário