Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Irmãos brigam por maconha e vovó chama polícia

20 de agosto de 2009 3

Irmãozinho que briga vovó acha feio. Feio, e chama a polícia. Foi o que ocorreu na Flórida (Estados Unidos). Os irmãos Antwon Willis, de 24 anos, e Curtis (o da direita na foto), de 22, foram presos após um quebra-pau devido ao sumiço de um pacote de maconha. E quem chamou as autoridades foi a avó da dupla.

Os jovens começaram a brigar no jardim. O arranca-rabo seguiu para dentro de casa. A avó, Bessie Willis, 70 anos, de saco cheio muito preocupada, ligou para o serviço de emergência da polícia.

Conforme o “Smoking Gun“, Curtis – encontrado escondido num armário – afirmou que não sabia de maconha nenhuma, mas que foi acusado e agredido pelo irmão. A polícia não encontrou a droga, mas levou os dois pro xadrez.

A Justiça estipulou fiança de US$ 10 mil para cada um. Será que vão pedir para a vovó pagar?

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • joyce diz: 24 de agosto de 2009

    Não é por nada não mais desde o 1º dia que eu vi este post pensei no Filme Todo Mundo em Pânico (Comédia)o cara da esquerda parece com o ator doidão q a Maconha bolou ele .kkkkkkkkkkK

  • Airton diz: 21 de agosto de 2009

    Hahaha. Vovó esperta, essa. Aposto que foi ela quem escondeu a “erva” deles, e agora pode curtir sozinha…

    Resposta: hauhuhaush. Não tinha pensando nisso!

  • Erick diz: 21 de agosto de 2009

    Demorô a veia está certa agora ela faz a propria boca de droga dela e faz a sua velhice vendendo mancnha não tem a tia do pó agora vamos ter a Vó da manconha abraços!!

Envie seu Comentário