Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pais são presos por criar filhos em casa suja

27 de agosto de 2009 8

reprodução, Commonwealth

Gente porca atrai gente porca. Pelo menos deu certo com o casal norte-americano James e Alvena Pike, de 44 e 31 anos, respectivamente (o sobrenome podia ser “pig“). Eles são tão “sugismundos” que foram presos em Kentucky (Estados Unidos) por criarem os filhos em uma casa muito imunda.

Segundo o “Commonwealth“, a família – o casal e seus quatro filhos – conviviam com fezes de cães, baratas, moscas e toda sorte de lixo. A casa, toda detonada, tinha janelas quebradas e buracos pelo chão.

A polícia afirmou que as crianças – com idades entre 6 meses e 10 anos – viviam em condições deploráveis. Foram encontradas fraldas sujas e comida estragada. Os pais foram presos, e as crianças estão sob cuidados de membros da família.

Nem os porcos aceitariam o casal para conviver no chiqueiro.

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (8)

  • LecaSP diz: 27 de agosto de 2009

    Nosssssssssaaaaaaaaa!!!!!!! meu só de olhar A FOTO DESSA CASA da calafrios, que horror!
    COMO QUE ELES CONSEGUIAM FICAR AI DENTRO? NOSSA TO INCONFORMADA DE TANTO NOJO Q EU TO VENDO! ESSES DOSI NÃO TEM NARIZ NÃO? PQ DEVE SER UM FEDO!

  • Thais diz: 27 de agosto de 2009

    Que horrivel… Pior que além de por a saúde deles próprios em risco, colocavam a das crianças… E sem falar que convivendo em um ambiente desses, imagina como essas criança seriam quando adultos… Muito triste!

  • GREMISTA diz: 27 de agosto de 2009

    MINHA CASA É BEM PIOR Q ISSO !!!!!

  • Sabrina diz: 27 de agosto de 2009

    Realmente, nem os animais vivem assim, num ambiente tão desagradavel e muito menos arriscam a vida e crescimento de seus filhotes.. o bicho homem me entristece cada vez mais.

  • JPP diz: 27 de agosto de 2009

    Se este fato ocorresse aqui no Brasil iria faltar prisões (já falta para bandido)pois só nestas vilas aqui de Porto Alegre, por exemplo, tem inúmeras crianças vivendo em estado deplorável em meio a sujeira e mais ainda, no convivel com a criminalidade. Talvez um dia quem sabe, seremos um país sério e aplcaremos estas penas aos maus pais, que só sabem fazer filhos e cuidar que é bom!!!!

  • elis diz: 27 de agosto de 2009

    Como é que eles acham as crianças?
    Imagina então a vida destas pessoas, não existe.

  • Gabriella diz: 27 de agosto de 2009

    MEU DEUS! Se em minha casa tem uma sugeira comum, ja encomoda imagina o que nao devia ser pra essas pobres crianças :/

  • Ronaldo Costa diz: 27 de agosto de 2009

    Deixando a hipocrisia de lado, fica a seguinte questão: A prisão é solução para problemas sociais? Em um país que deixa 50 milhões de pessoas sem direito a saúde enquanto gasta mais de um trilhão de sua moeda por ano em intervenções bélicas, deve ser. È bom não esquecermos que todos que convivem com animais domésticos no interior de suas residências, e são muitos tambem aqui, sujeitam seus filhos à péssimos níveis de higiene e se acham maravilhosos. Vamos cair na real antes de criticar o outro !

Envie seu Comentário