Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem constrói a moto mais comprida do mundo

28 de setembro de 2009 2

reprodução, Telegraph

Esse post vai em homenagem ao sogrão – que adora uns “motocões”. O inglês Colin Furze, de 29 anos, entrou para o Guinnes com a moto mais compriiiiiiiida do mundo. Ele levou dois meses para construir o veículo, com 14,03m de comprimento (o recorde anterior era de 9,6m). Veja abaixo o vídeo.

A moto foi construída em cima de uma Honda 50cc. A máquina pode andar até a 30mph (cerca de 50km/h - o que não é muito).

>>> Outro dia postamos aqui aquela Harley com lugar para 10 pessoas (releia aqui).

Colin admite que a “motocona” é pesada e difícil de manusear. Mas não importa muito, o homem construiu a peça mais para celebrar seu aniversário de 29 anos – e claro, entrar no Guinness.

Reparem na foto: o maior defeito da moto, para mim, é que o carona fica lá atrás. Nem pode dar aquela agarradinha na cintura do piloto.

 

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Guilherme diz: 28 de setembro de 2009

    O banco do carona láááá atrás foi pensando em dar carona pra sogra! ;-)

  • gilberto diz: 28 de setembro de 2009

    Hoje não estou para frescura de inglês. Estou mais é para chegar em canguçu e amarrar a cabeça da minha ex-sogra em um caminhão que vá para Pelotas e as patas em outro que vá para Santa Maria e reinveindicar o meu nome no guinessbook como o dono da sogra mais comprida do mundo.

Envie seu Comentário