Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem passa três dias com pênis preso em haltere

29 de setembro de 2009 3

reprodução, KTLA

Quase três dias com o pênis preso em um haltere de peso (uh!). Essa foi a “façanha” de um norte-americano da Califórnia, Estados Unidos. Ele prendeu o membro ao peso usando um anel de metal, com objetivo de tentar aumentar o tamanho do “instrumento”.

Claro que deu zebra, e o sujeito precisou da ajuda dos bombeiros para se livrar do problema. Uma serra foi utilizada para cortar – calma, cortar apenas a argola de metal. O processo durou duas horas.

Conforme o “KTLA“, o homem, não identificado, ainda recusou-se a ser tratado por médicos. Ele só mudou de ideia quando foi informado de que poderia morrer (tinha que dizer que ele podia perder o pênis, aposto que aceitava tratamento na hora).

O anel de metal cortou a circulação, e o pênis do sujeito ficou escuro. Além disso, o “halterofilista de pênis” teve seu órgão inchado cinco vezes o tamanho normal. Ou seja, sucesso parcial: ele não conseguiu deixar mais longo, mas deixou bem mais grosso.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • joyce diz: 30 de setembro de 2009

    “halterofilista de pênis” kkkkk só vc mesmo, André!! da onde tira estas inspirações André kkkkk ri muito com isso. O Cara é DOIIIIDOOOO..

    Resposta: Hahahaa. Mas é o que ele é, né?

  • Zé Mané diz: 30 de setembro de 2009

    Fiquei imaginando André, uma academia específica para pênis: Pênislates, com direito a uma Personal Trainer… O que vai ter de Halteropenistas…

    Resposta: HAhaha! Mas o personal teria que ser uma menina, senão faltariam alunos :P

  • cleder diz: 30 de setembro de 2009

    até imagino o cara: -FUNCINOU!FUNCIONOU….OPS! COMO É Q EU TIRO ISSO DAQUI? hahaha!

Envie seu Comentário