Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Preso culpado por mumificar gata com fita adesiva

30 de setembro de 2009 26

Fotos, reprodução, My Fox Philly

Encontraram o sacana que enrolou uma gatinha com fita adesiva na Filadélfia, Estados Unidos (releia aqui). James Davis (foto abaixo), de 19 anos, foi preso no domingo sob acusação de crueldade contra os animais.

O jovem admitiu o crime. Ele contou que estava irritado com a bichana, e que manteve a gata “enrolada” em seu quintal durante horas, até que resolveu jogá-la na rua.

Uma recompensa de US$ 1 mil estava sendo oferecida para quem desse informações que ajudassem a encontrar o culpado. E parece que deu certo, já que a polícia chegou até James por meio de uma denúncia anônima.

Conforme o “My Fox Philly“, o agente da sociedade protetora dos animais disse que o jovem pareceu arrependido pelo ocorrido (e é bom que esteja mesmo). Se condenado, James pode pegar três meses de cadeia.

Como dissemos no post anterior sobre o assunto, a gatinha ficou bem, e não se traumatizou com o ocorrido. A fita foi removida, e sem necessidade de uma depilação felina.

 

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (26)

  • Bruna diz: 9 de outubro de 2009

    Repito o comentario fascinante do Cleber!!!

    agora a raiva da bixona vai passar ,ao invez de maltratar os animais agora ele é q vai ser a “gatinha” na prisão! e vai ter que dormir no bracinho hehehe! [2]

  • rafael hidalgo rosito diz: 30 de setembro de 2009

    PEGA ESTE IMBECIL E ENROLA ELE TODO EM SILVERTAPE, COM SUPERBONDER , E DEIXA O DESGRAÇADO NO SOL QUENTE SEM AGUA E COMIDA.
    ASSIM ELE APRENDE A RESPEITAR OS ANIMAIS.
    DESGRAÇADO MISERAVEL E COVARDE.

  • Ana diz: 30 de setembro de 2009

    Com certeza isso é coisa de quem não arruma o que fazer,acho que os animais merecem mais respeito, fiquei indignada com esta notícia

  • gunther daou scholer diz: 30 de setembro de 2009

    o cara é muito idiota em “mumificar” a pobresinha imagina se fosse ele lá ??

  • carlos mainardi diz: 30 de setembro de 2009

    Por que não fazem a mesma coisa com este marginal? Só pela cara já dá para ver o bandido. Aqui no Brasil já existiria algum juiz para liberá-lo imediatamente assim como fizeram com o lider do PCC. E é sempre obra do mesmo juiz.

  • ÉLIDA diz: 30 de setembro de 2009

    Que crueldade!!Eu tenho 3 gatos que amo muito!! Se algém fizesse algo ruim pra eles n sei do que seria capaz de fazer… No meu ponto de vista, 3 meses de cadeia é muito pouco se for condenado e cadeia tb seria uma pena muito pequena pra ele, deveriam fazer o mesmo que ele fez com a gatinha na mínimo.

  • Anderson Pinheiro diz: 30 de setembro de 2009

    Idiota! Por isto q sou a favor de algumas atrocidades q acontecem no Oriente Médio e alguns países da África.. Roubou, cerra o braço fora.. Estrupou, castração! Atropelou e matou, forca.. Deixar ele durante os 3 meses de detenção enrolado em fita adesiva pelo tempo q ele deixou a gata, diariamente.

  • leo diz: 1 de outubro de 2009

    ahhh

  • alexandre diz: 30 de setembro de 2009

    TINHA QUE SER

  • greicy*.* diz: 30 de setembro de 2009

    Mas que cafageste!!!
    Que tal mumificar ELE com fita adesiva como parte da pena!!!
    eu aceito tirar depois…só que sem nenhuma paciência….

  • Eduardo diz: 30 de setembro de 2009

    Por estas e outras coisas é que a natureza está se vingando do ser humano..a grande diferença dos humanos e dos animais é que o animal se adapta ao meio ambiente enquanto o ser humano quer q o meio ambiente se adapte a ele…por isso que estamos com todos estes problemas climáticos…e tende a piorar cada vez mais….infelizmente…

  • cleder diz: 30 de setembro de 2009

    agora a raiva da bixona vai passar ,ao invez de maltratar os animais agora ele é q vai ser a “gatinha” na prisão! e vai ter que dormir no bracinho hehehe!

  • Thais diz: 30 de setembro de 2009

    Bem feito! Será que essa cabeça dele só serve pra ter cabelo? Bem que podiam colocar fita adesiva nele também pra ele ver como é bom.

  • Jordana diz: 30 de setembro de 2009

    Que horror, três meses é pouco na minha opinião! Não gosto que maltratem os animais pq são muito melhores que o ser humano que ficam fazendo coisas horrendas contra a sua própria espécie!

  • Hilda Messa diz: 30 de setembro de 2009

    Bem se vê, que estamos falando de outra terra.Aqui, marginais,torturaram e mataram cães,e ainda tiveram o requinte de filmar e as autoridades nada fizeram.Prenderam, deram uma bronquinha e depois soltaram esta gentalha.Este tipo de gente só faz falta para as mães deles.Não deveriam nem nascer.Ai tem gente que vem com este papinho, que estavam drogados.Tem gente que passa drogado e só faz mal a si próprio.É questão de índole, de caráter.

  • Pedro Vinho diz: 30 de setembro de 2009

    E se fosse amarrar uma fitinha no pescoço desse cara, será qua tambem não resolveria o problema ?? Coitado do bichinho !!!

  • fernanda diz: 30 de setembro de 2009

    Nao e querer ser radical, mas ele tem que ficar preso pro resto da vida, na minha opiniao, porque se ele teve coragem de fazer essa maldade com um bixo indefeso porque estava com raiva, imagina o que ele pode fazer com uma pessoa!!!
    Ele e cruel!!!!!!

  • LecaSP diz: 30 de setembro de 2009

    NOSSA ANDRÉ TO IMPRESSIONADA! QUANDO VC POSTOU INFORAMÇÃO DE QUE ESTAVEM OFERENCENDO UMA RECOMPENSA PARA ACHAR O RESPONSAVEL PELOS MAUS TRATOS A GATINHA EU PENSEI: “ATÉ PARECE QUE VÃO CONSEGUIR ACHAR O CULPADO POR MALTRATAR UMA GATA!“ FIQUEI COM DÓ DA GATINHA, MAIS NO DIA QUE VI O POST ACHEI MEI QUE MISSÃO IMPOSSIVEL, MAIS COMO ELE DEVE SER UM CARA ACOSTUMADO A FAZER ISSO foi facil de encontrar pq se ele tivesse feito só uma vez seria dificil! GRAÇAS A DEUS ACHARAM

    Resposta: Pois é, funcionou a recompensa, ainda  bem!

  • Mari diz: 30 de setembro de 2009

    3 meses de cadeia é pouco,sabe oq eu faria além disso, pegava e passava a fita no saco dele e no pinto ,e ia ficar rolando de rir pra ver ele tirar.

  • Ricardo Bertges diz: 6 de outubro de 2009

    Deveria falar pros caras que vão fazer compania com ele na cela que ele é jack (estuprador), para os caras fazerem dele a “panterinha da cela”.

  • Eduardo diz: 30 de setembro de 2009

    Ta e daí não vão botar meu comentario nesta m….???????????

  • Diana diz: 30 de setembro de 2009

    Podiam mumificar ele em fita adesiva,
    daquelas de arrancar o couro na hora de tirar.

  • Paulo Pennaforte diz: 30 de setembro de 2009

    Tinha que colar fita adesiva com SuperBonder no pinto dele.

  • Morgana diz: 30 de setembro de 2009

    Imbecil!!

  • Deputado diz: 30 de setembro de 2009

    Olha a “lata” do individuo… não se pode esperar muito dele mesmo…
    Coloca fita nos cabelos dele…

  • joyce diz: 30 de setembro de 2009

    espero que na cadeia tenha uns rolos de fita para que ele sinta na PELE o que é ser mumuficado . Pobre gatinha.

Envie seu Comentário