Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Promoção leva mulheres para a rua só de lingerie

01 de outubro de 2009 5

reprodução, Daily Mail

A promoção de uma loja de roupas íntimas femininas acabou dando trabalho para a polícia em Londres, na Inglaterra. A ideia era de que as primeiras 25 mulheres que chegassem até a loja Joy vestindo apenas lingerie ganhariam peças grátis. Mais de 50 moças de calcinha e sutiã compareceram ao local.

A polícia agiu para terminar com o desfile – que devia agradar muito ao público, sobretudo masculino. Segundo o “Daily Mail“, cinco policiais obrigaram as jovens a vestirem as roupas, e ouviram protestos das participantes da brincadeira.

Uma das clientes seminuas justificou a exposição apelando para a liberdade de direitos. Já o senhor Angry Ronald Lee, de 81 anos – que, na hora do incidente ia para sua caminhada diária – disse que nem entendeu o que estava ocorrendo (vai ver ele não lembrava bem o que era uma jovem de lingerie).

A loja manifestou-se dizendo que faltou senso de humor da polícia para entender a proposta da promoção. De fato: deixa as gurias se divertirem!

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • Clara diz: 6 de outubro de 2009

    E desde quando os ingleses têm humor?? E querer isso da guarda britânica é demais!!! Faltou contratar o Mr. Bean para apaziguar os ânimos! Hehehehehe!!

  • IBGE Maluco diz: 6 de outubro de 2009

    Voces pegariam a tiazona de óculos?

  • Ronaldo Costa diz: 2 de outubro de 2009

    Depois do muito mal explicado caso do Jean Charles, ficou claro que a incompetência e falta de discernimento grudaram em definitivo na outrora respeitada Scotland yard. Seus atuais membros não conseguem nem saber, a exemplo das polícias das américas, que a força policial existe para servir e proteger o cidadão, logo sua prioridade só pode ser impedir ações da marginalidade e não iniciativas de cidadãos que não oferecem risco a segurança pública. Se roupa íntima atenta contra o pudor então já era

  • Nickless diz: 2 de outubro de 2009

    Coragem da tatuada ali sair na rua so de roupas intimas…

  • Garotas vão a shopping só de lingerie em busca de promoção | Mundoidão diz: 14 de abril de 2011

    [...] >>>Loja vende roupas com desconto para clientes peladões >>>Promoção leva mulheres para a rua só de lingerie [...]

Envie seu Comentário