Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Guri de 5 anos mata jacaré de mais de 3 metros

03 de outubro de 2009 6

reprodução, Fox News

Tamanho não é mesmo documento. No Texas, Estados Unidos, um pirralho de merd* garotinho de 5 anos matou um jacaré de mais de três metros e meio de comprimento e quase 400kg. Ele usou uma espingarda para dar o tiro de misericórdia no lagartão.

Embora eu seja contra a matança dos bichos, o guri – Simon Hughes – tinha autorização para o ataque. O “jacarézão” – com idade estimada entre 35 e 40 anos – andava espantando outros jacarés menores do pântano próximo ao rancho da família de Simon. Como os bichos iam para a casa dos Hughes, eles receberam permissão para eliminar o grandão.

Segundo a “Fox News“, Simon, que está no jardim da infância, aprendeu a caçar com o pai, aos quatro anos. Ele costuma acompanhar o professor em caçadas a aves e outros bichos, e tem até uma arma em tamanho especial.

É mesmo de pequenino que se torce o pepino.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (6)

  • Gilson diz: 3 de outubro de 2009

    Esse é gaudério.

  • Thais diz: 5 de outubro de 2009

    Eita Guri Bravo….Acho que ele é parente do Fernando… Rss… Te cuida Carol.. Rsss

  • PAULO diz: 4 de outubro de 2009

    SERIA UMA CULTURA INUTIL ESTA NOTICIA, MAS SERVE PARA REFORÇAR QUE AQUI NO BRASIL ESTA SITUAÇÃO SERIA TOTALMENTE IMPOSSIVEL, PORQUE SÓ QUE PODE ARMADO É BANDIDO DE QUALQUER IDADE. CIDADÃO HONESTO E TRABALHADOR, PAGADOR DE IMPOSTOS VAI PRESO.

  • joyce diz: 5 de outubro de 2009

    `pau que nasce torto nunca se endireita” essa ja ouvi sim ;)

  • marciano diz: 4 de outubro de 2009

    Penso se é necessario a divulgação de uma noticia tão estupida, como essa, é não ter assunto e incentiva o sensacionalismo….Num Pais onde a educação ainda atravessa serios problemas e criaças morrem de fome…..essa materia contribui e muito….. oh Brasil de pensamento pequeno….

    Resposta: Ignorar as coisas ruins não é a melhor forma de protestar contra elas, Marciano. E tu fala do nosso país, tão problemático, mas o fato ocorreu nos EUA, país super “desenvolvido”.

  • joyce diz: 5 de outubro de 2009

    “É mesmo de pequenino que se torce o pepino” nunca ouvi esta frase antes.

    Resposta: Nunca :O É tipo “pau que nasce torto nunca se endireita”. E acho que não é só aqui do RS.

Envie seu Comentário