Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Professora pode perder função por posar nua

27 de outubro de 2009 5

reprodução, Stuff

A professora australiana Rachel Whitwell, de 27 anos, pode ser impedida de lecionar após posar para fotos sensuais no site australiano da Penthouse. O caso está sendo investigado por um conselho de professores do país.

A mestra aparece em seis fotos picantes, sendo duas de topless e duas totalmente nua. Apesar da polêmica, ela diz que se orgulha do que fez.

De acordo com “Stuff“, a professora lecionou em uma escola primária até um ano atrás, quando se afastou para cuidar da filha. O desejo de Rachel era voltar à função de professora assim que a garotinha crescesse um pouco. Mas os planos da docente – registrada na função até setembro de 2011 – podem ser frustrados. O conselho de professores ameaça impedi-la de dar aulas.

Se ela perder mesmo o emprego, pode tentar vaga naquela escola que troca as professoras antigas por jovens de seios fartos (releia aqui). Ou, ainda, ingressar de vez na carreira de atriz pornô (como a deste outro post).

Sobre os riscos de ter uma professora que fez fotos picantes, lembramos o caso da mestra que, por engano, entregou aos alunos um DVD com cenas nas quais praticava sexo (neste link). E, alimentando toda essa criatividade pré-adolescente, Rachel ainda pode tentar um livro com fantasias sexuais de alunos (como essa outra professora – aqui).

Insatisfeita com o perigo de perder o direito de lecionar, Rachel (que em seu trabalho “paralelo” utiliza o apelido de Lexy) rebate argumentando que as fotos não vão tirar sua capacidade de ensinar. E garante que é uma boa professora.

Professora não sei, mas boa estamos vendo que ela é mesmo.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • kicosl diz: 28 de outubro de 2009

    Aqui no Brasil não tem dessas. :(

  • Marco diz: 28 de outubro de 2009

    Vou voltar pro primário, tchê.

  • radicci diz: 28 de outubro de 2009

    Putz…. na minha época, não tinha professoras assim…. só umas véias….
    Mas, eu queria ser o diretor desta escola…

  • Lilica diz: 28 de outubro de 2009

    MEu André…q trocadilho Insólito KKKKK

    Resposta: Teu? :P

  • Diego R. Ferreira diz: 28 de outubro de 2009

    Por favor, salvem a professorinha!

Envie seu Comentário