Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cambridge condena site com universitárias sensuais

30 de outubro de 2009 4

reproduções, Daily Mail

A Universidade de Cambridge, na Inglaterra, está vivendo polêmica devido ao lançamento de um site com conteúdo relacionado à instituição. Acontece que a página é no melhor estilo “tablóide“, e traz inclusive universitárias sensuais em poses e roupas sexies (ou sexy, sexys, sei lá).

Conforme os fundadores do “Tab“, o objetivo era provocar o debate. E eles conseguiram – as feministas caíram em cima da coluna “Tab Totty“, que mostra as fotos das gostosas estudantes.

Um grupo de defesa das mulheres pede que todas as imagens sejam removidas do site. Elas alegam que o conteúdo trata as meninas como objeto.

De acordo com o “Daily Mail“, os fundadores do Tab contra-argumentam que nenhuma garota recebeu dinheiro para fazer as fotos, e que elas ficam felizes.

- As mulheres têm o direito de serem sexies e orgulhosas - defende.

Recentemente, o Tab foi obrigado a retirar a imagem de uma estudante de salto alto e biquíni rosa (na foto abaixo). Mas muitas garotas seguem posando para o site (como a loira “fighter” mais abaixo).

Lançada em maio deste ano, a página registrou 80 mil acessos só na primeira semana. Intelectuais apreciando a beleza das coleguinhas.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • ricardo diz: 31 de outubro de 2009

    ue? isso não eh mundo insólito, mas mundo sensato, meu caro…o que esperar de uma universidade que tenta atrair jovens com fotos como a primeira ali postada? não sou moralista nem contra a sensualidade ou a nudez, mas tudo tem o seu devido lugar e hora para acontecer…o mesmo vale para as propagandas do governo para atrair turistas ao pais…que tipo de turista você pretende atrair com cartazes insinuantes como os de costume? gente qualificada?

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 1 de novembro de 2009

    André Crespani, essas mulheres de sexy não tem nada, “branquelas” e feias demais, sou mas do “tempero” brasileiro, prefiro ver as mulheres inglesas estilo Margaret Hilda Thatcher, intelectuais e fortes.

    Resposta: Eu curto todas :P

  • Josy diz: 1 de novembro de 2009

    Hihih gostei do sexies, sexy ou sexys hihih só faltou finalizar dizendo sensuais hihihi.Mas dai ia ter os pseudointelectuais reclamando q um jornalista naum pode repetir palavras e blablabla…

    Resposta: Eu sou do povo :]

  • CArol diz: 3 de novembro de 2009

    A primeira mulher esta com o peito caido

Envie seu Comentário