Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Caminhão circulava com show de strippers pela rua

20 de novembro de 2009 0

reprodução, Las Vegas Sun

Um caminhão com uma publicidade muito especial andou circulando pelas ruas de Las Vegas, Estados Unidos, nos últimos dias. O veículo carregava um show móvel de strippers pela cidade. Mas não se anime: o caminhão já saiu de circulação.

A ideia era seduzir clientes para a Deja Vu Showgirls – uma casa de strip-tease local. E deu certo, tanto que, conforme o diretor de marketing da casa, Larry Beard, o negócio cresceu durante as 13 noites nas quais o caminhão circulou (cresceu o negócio da casa e dos clientes, certamente).

Através de uma parede de plástico transparente, os transeuntes podiam ver as garotas dançando e se esfregando rebolando em um bastão de pole dance. Mas alguns puritanos não gostaram da ideia, e as autoridades acusaram a atração de desviar a atenção dos motoristas, podendo ocasionar acidentes.

Inicialmente, segundo o “Las Vegas Sun“, a Deja Vu Showgirls pensou em lutar para manter a atração, mas resolveu acatar as reclamações. Agora, showzinho só dentro da boate, e pagando. Cancelem suas passagens para Las Vegas.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Envie seu Comentário