Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem é condenado por ter cachorro muito gordo

24 de novembro de 2009 6

reproduções, Daily Mail

Ter animais é legal, mas é preciso ter responsabilidade. E foi o que faltou ao inglês John Green. O homem, de 50, foi condenado por ter um cachorro extremamente gordo.

John criava seu cão – um dálmata chamado Barney – com barras de chocolate, biscoitos e sacos de batata frita. O resultado foi que o animal atingiu quase 70kg, aproximadamente o dobro do normal para a raça. Era como se fossem os 101 dálmatas em apenas um.

Quando o cachorro foi resgatado da casa de John por uma instituição de proteção animal, mal conseguia se mover de tão gordo. O dono admitiu que achar que o canino estava um pouco acima do peso, mas não tinha ideia do quanto.

O caso foi parar no tribunal, e o proprietário foi condenado a 200 horas de trabalho voluntário. Além disso, John está impedido por 10 anos de ter um cachorro. Conforme o “Daily Mail“, um inspetor da instituição de proteção animal disse esperar que o caso sirva de alerta para a necessidade de os donos fornecerem aos animais uma dieta cuidadosamente controlada e exercícios físicos regulares.

Depois de sair da casa de John, Barney já perdeu peso e agora precisa de um novo lar. Só não serve o dono do gato gordo de quase 10kg (releia aqui).

O promotor do caso afirmou que o homem tratava o cão mais como um amigo do que como um animal de estimação. De fato, chocolate, biscoitos e batata frita; só faltava uma cervejinha. 

O cão Barney depois de perder peso

 

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (6)

  • joyce diz: 25 de novembro de 2009

    101 em 1 foi demais, André tu gosta de Cerveja ein bicho , não esquece mesmo da loirinha kkkk.

    Resposta: Pois acredite, eu nem bebo muito, Joyce.

  • Francisco diz: 24 de novembro de 2009

    O fato de existir lugares onde os direitos dos animais são preservados, me dá esperança de que um dia as coisas mudem por aqui também.

  • PAULO TRICOLOR diz: 24 de novembro de 2009

    Mas tiraram o cachorro dele? Tadinho do bicho! Bastava cuidarem de tempos em tempos para ver se o dono mudou o jeito de tratá-lo.

    Dentro desta lógica o Ronaldo fenônemo terá de sair do Corinthians! parece um LABRADOR GORRRRRDO!

  • Papai Noel diz: 24 de novembro de 2009

    Se esse cachorro é gordo eu sou o Papai Noel…

  • Samuel Ritter diz: 25 de novembro de 2009

    Crianças morrendo de fome em países africanos por causa da guerra civil e, por não haver petróleo, não há dos países com poder bélico. Mas o importante é que um homem é condenado por alimentar seu cachorro com uma dieta diferente da recomendada por uma nutricionista. As pessoas precisam aprender a diferença entre maldade contra animais e futilidades. CRIANÇAS ESTÃO MORRENDO DE FOME!! Famílias inteiras estão sendo chacinadas, mas o pessoal se preocupa com obesidade canina.

    Resposta: Samuel, concordo que é um problema a fome (não só na África, mas no mundo todo). Mas o que tem isso a ver? Tu acha que a única notícia então tem de ser sobre o assunto? Tu lê as páginas de futebol? Abraço!

  • Ricardo diz: 24 de novembro de 2009

    Sou a favor do direito dos gordos de comemerem o que e o quanto quiserem.

Envie seu Comentário