Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Policial usa arma de choque para guria tomar banho

25 de novembro de 2009 16

reprodução, BBC

Um policial de Arkansas, nos Estados Unidos, utilizou uma arma de choque contra uma garotinha de 10 anos que não queria tomar banho. Dustin Bradshaw atendeu a um chamado da mãe da menina.

A guria esperneava e gritava quando o policial chegou. Ele ameaçou prendê-la, e a criança reagiu chutando a virilha do homem. Com autorização da mãe (!), o policial usou a arma de choque nas costas da menina.

A porquinha garota foi imobilizada, algemada e conduzida na viatura até um abrigo para menores de idade. Ela responderá na Justiça por conduta que fere a ordem pública, de acordo com a “BBC“.

O prefeito da localidade afirma que a menina não ficou ferida, mas pede uma investigação do FBI para confirmar se a conduta do policial foi adequada. O pai da jovem reprovou a atitude.

Que maluquice isso, criança que não quer toma banho agora leva choque e vai presa. No meu tempo a ameaça era, no máximo, “a Cuca vem pegar”.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (16)

  • Carina diz: 25 de novembro de 2009

    Não interessa em que tempos estamos,e sim a educação.Muitos pais esperam que professores e a policia eduquem seus filhos.
    Só pra não ter que ouvir criança chorar ou ter que passar vergonha em público.AMEM SEUS FILHOS DIGA NÃO QUANDO PRECISO FOR,OUÇA CHORO,COLOQUEM DE CASTIGO,CONVERSEM COM ELES,DIGAM O PQ DO CASTIGO E ENSINEM QUE O DIREITO DELE TERMINA ONDE O DO OUTRO COMEÇA.sEJAM PAIS DE VERDADE.PQ OQ EU VCS NÃO ENSINAREM A VIDA ENSINA,E É MUITO PIOR

  • joyce diz: 25 de novembro de 2009

    As minhas criONÇAS, (sobrinha 10 e irmã 4 anos) também não são assim …fãs de banho mais nem por isso vamos sair dando choque nelas por se sem choque elas já são eletricas imagina se der um chocão deste, minha sobrinha é ligada no 110 e minha irmã no 220.

  • Guilherme diz: 25 de novembro de 2009

    tá certo… o pai foi contra porque não deve ser ele que atura a criança no dia dia… se todas crianças soubessem que as consequencia as merd.. que elas fazem fossem parecidas com isso, teriamos bem menos pessoas criminosas e mal educadas… são muitos direitos humanos, para muito criminoso e mal educado nesse mundo…. OBS: não disse que a criança é criminosa por não querer tomar banho, mas deu um chute no policial tem que ser presa mesmo. aqui no brasil faz tudo e ñ acontece nada

  • Flavio diz: 25 de novembro de 2009

    eu fico imginando aqui

    “coitado do cascão”

    hahahaha

  • luiz diz: 25 de novembro de 2009

    A falha na educação é gritante e a culpa é DOS PAIS. Ignorantes apoiam a iniciativa da mãe e do policial pq tbm não sabem educar corretamente. JAMAIS meus filhos apanharam uma palmada sequer, nem por isso são mal educados ou preguiçosos.

  • joyce diz: 25 de novembro de 2009

    a cuca da Lacraia do Funk Rio de Janeiro André? “Cuidado com a Cuca , que a Cuca te pega , pega daqui , pega de lá” rsrsr, Pelo jeito quando vc era criança aprontou um monte =D

    Resposta: A Cuca do “Sítio do Pica-Pau Amarelo” :P

  • luis cesar braga diz: 25 de novembro de 2009

    É por isso que tu é um baita babaca,a cuca vai pega uma mer..tem é que dar choque com dez anos da ponta pé imagina com quinze

  • Milla TRICOLOR diz: 25 de novembro de 2009

    Admiro a rigidez das Leis Americanas e forma como as coisas lá acontecem, mas em alguns (muitos) casos eles exageram bastante… Mas também me admira uma mãe chamar a polícia porque a filha não quer tomar banho… ??? Se eu chamo a BM por causa disso, eu que vou em cana, por passar trote para a polícia, pos ele têm mais o que fazer… (como por exemplo assembléia para decidir sobre a greve)

  • vicky diz: 25 de novembro de 2009

    Triste é o pedido do prefeito.. que o FBI se envolva investigando o caso. Por Deus, há coisas mais sérias neste mundo! Rédea curta para estas crianças seria a solução!

  • Fernando diz: 25 de novembro de 2009

    Bem que fez! Uma menina dessas se não for educada na marra agora, nunca mais toma jeito. Daí vai ter um monte de gente dizendo “Pobrezinha da menina! Ela deve ter motivos pra essa atitude. Quem sabe é maltratada pelos pais e por isso é revoltada…”. Pobrezinha nada! Uma menina de 10 anos que não respeita a mãe e nem mesmo o policial que é uma autoridade, agindo com tal grau de agressividade deve ser punida mesmo. Um choquinho de nada para imobilizá-la não é nada.

  • ismael diz: 25 de novembro de 2009

    “no seu tempo” não havia internet, não havia tanta midia fazendo a cabeça dos jonvens, no seu tempo e no meu as crianças não mandavam nos pais, as crianças não passavam tanto tempo na frente da televisão expostas a violencia e a lavagem psicológica das propagandas, hoje uma criança de 3 anos ja quer escolher o que vestir, o que comer, o que fazer, e os pais de hoje, que ja tem a “cabeça fraca” dominados palo mundo capitalista e suas propagandas, obedecem de cabeça baixa aos seus filhos.

  • Kat diz: 25 de novembro de 2009

    Hahaha…gostei,verdade…bons tempos quando os pais tinham controle sobre os filhos,e crianças agiam e eram tratados como crianças.As crianças de agora não estão mais sendo educadas pelo pais,respeito é algo raro.

  • Airton diz: 25 de novembro de 2009

    Para crianças deste tipo, eu tenho um tratamento menos “chocante”: Ela tem que aprender a “regra dos cinco”: 1-mindinho, 2-seu vizinho, 3-pai-de-todos, 4-fura-bolo e 5-mata-piolho. Não obedeceu, fez birra, os cinco falam alto na orelha, pra ficar zunindo por uns tempos. Vai ver se não aprende a obedecer !! . . .

  • fabiano diz: 25 de novembro de 2009

    Apoiada a mãe e o policial,tenho um filho igual essa menina e se tivessemos uma polícia eficiente ele já estaria eletrocutado faz tempo,ô guri porco hehehe…

  • R2 diz: 27 de novembro de 2009

    hehehehe, Eu fico imaginando a cena da criança antes do choque: “I`ll not gonna take a shower! Get off me, you idiot! Or you`ll bzzzzzzzaaaaaarghhhhhhh!!!”

  • Andrea diz: 5 de junho de 2010

    tinha é q usa a taser na virilha dela pra ver como q é legal ser atingida nessa região

Envie seu Comentário