Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Banheiro tem mosca no mictório para ajudar na mira

30 de novembro de 2009 4

Arquivo Pessoal, Mauro Tarakdian

Recebi essa foto – e o textinho abaixo – da colega Renata Mallman. Ela conta sobre o insólito mictório encontrado em um banheiro masculino na Turquia (claro que quem estava no banheiro masculino não era ela, e sim o maridão, autor da foto).

Segue a história da Renata:

“Eu e meu marido, Mauro Tarakdian (que é baterista), fomos no início de novembro visitar a fábrica dos pratos de bateria Bosphorus em Istambul, na Turquia. A cidade é muito linda, com muita diversidade cultural, mas uma das coisas que impressionou foi o banheiro masculino no saguão do hotel onde estávamos. Havia uma mosca no mictório, mas não era de verdade, e sim impressa na louça. Boa sacada dos turcos, assim o cara mira na mosca e não erra!

Realmente os banheiros foram uma atração à parte. Pena eu não ter feito fotos do banheiro turco que vi em um mini shopping center. Sabe aqueles buracos no chão? Pois é, era assim, mas bonitinho, havia uma cerâmica com um furo no meio e textura especial para os pés. Mas nesse eu fiquei em choque e não fiz fotos, hehe, saí correndo! Fica para a próxima.”

A mosca parece de verdade, mas não é. A ideia é boa, né? Mas sempre tem a opção mais fácil para os desafortunados que têm mira ruim: urinar sentado.

>>>Mais banheiros curiosos no blog Não clique aqui

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Fire diz: 3 de dezembro de 2009

    Jah vi uns com uma vela desenhada aqui na Alemanha. heheh, o magrao depois de umas Weizenbier fica lah tentando apagar a velinha!

  • cleder diz: 3 de dezembro de 2009

    pra mim muito mais insolito é ir na turquia visitar uma fabrica de pratos de bateria….

  • Carol diz: 30 de novembro de 2009

    Puts! Muito mau de mira esses homens, tem que ter até uma mosquinha para ajudar…

  • joyce diz: 30 de novembro de 2009

    Isso é que é uma boa idéia, imagina os homens ao terminar de urinar, aliviados e poderão dizer acertei na Mosca felizes da vida .

Envie seu Comentário