

Latest posts by (see all)
- É o máximo da fofura esse cachorrinho que descobriu como nunca mais passar fome - novembro 5, 2014
- Ainda mais encantador que os primeiros passos é quando eles são dados no gelo - novembro 5, 2014
- Piso em estação de metrô é capaz de converter passos em energia - novembro 4, 2014
Um gatinho sortudo foi resgatado na Flórida, Estados Unidos, após ficar com a cabeça presa em um buraco. Segundo a sociedade de proteção aos animais, o bichano pode ter ficado vários dias preso, sem comida ou água. Ele estava no alto de uma construção e foi preciso uma empilhadeira e um serrote para salvá-lo.
O felino, chamado Stuckey, estava em estado de choque quando foi encontrado, com a temperatura do corpo perigosamente baixa.
O gato agora está sendo tratado, mas ainda apresenta problemas neurológicos, conforme o “TCPal“. O objetivo é que, com os cuidados, o bichano se recupere e possa ser colocado para adoção.
De acordo com os tratadores, a primeira coisa já totalmente recuperada em Stuckey é o apetite. O gatinho é voraz.
E é bom que coma muito e engorde bastante; assim evita de se enfiar e ficar entalado em outro buraco por aí.
>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<
Postado por André Crespani
OMG! Stuckey got STUCK! o_O
Somos gatomaníacos…hahahaha…
As histórias de gatos são sempre as melhores, pq a curiosidade desses bichanos faz com que se metam em cada uma. Ontem mesmo no Animal Planet passou um programa em que o gato ficou entalado em um cano de uma casa..conseguiram tirar com um aspirador próprio para sugar coisas em canos…hehehe…
Ahh… ainda bem q salvaram ele… pelo menos dessa vez alguém se importou… ontem mesmo vi um gato sendo atropelado pelo carro da polícia, passou direto na cabeça, ele ficou se debatendo, tentamos fazer alguma coisa mas era inevitável a morte do gatinho… Uns ajudam.. outros gostam mesmo é da carnificina… Bonito mundo para se viver esse.. não?
PELO AMOR DE DEUS PÁRA DE ENFIAR GATOS NESTE POST
Tadinho do bichanooo!! Isso que dá enfiar o nariz onde não é chamado, heheh…