Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Professora frustrada corta trança de aluna

18 de dezembro de 2009 6

reprodução, Wisn

Uma professora de Milwaukee, nos Estados Unidos, cortou a trança de uma aluna de apenas sete anos depois que a garotinha se recusou a parar de brincar com o cabelo. A mulher, acusada de má conduta, terá de pagar multa de US$ 175.

Segundo a menina, chamada Lamya Cammon, a professora – que não teve o nome divulgado – ficou brava porque ela estava brincando com a trança. Com uma tesoura, a mestra cortou o cabelo da garota. Perigo, hein. Imagina se em lugar de uma menina brincando com as tranças fosse um menino brincando com o piu-piu.

Segundo o “Wisn“, a professora alegou que estava frustrada e pediu desculpas. Um processo disciplinar foi aberto para averiguar o caso. A docente segue dando aulas, mas a jovem foi movida para outra classe.

A mãe da garota questionou se a professora deve ser mantida no emprego. Ela ressaltou que os pais esperam que os filhos estejam em segurança na escola. Por garantia, é melhor ir de touca.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (6)

  • Lilica diz: 18 de dezembro de 2009

    Eh brincadeira, ao invés de tirarem a professora da escola, simplesmente mudam a menina de classe…..q absurdo, depois ainda reclamam do Brasil…lá fora não eh muito diferente…..

  • Junior diz: 18 de dezembro de 2009

    É cada um, né? O cara entra num blog de humor e quer seriedade…é lamentável!

    Resposta: Como diz minha mãe, coisa séria!

  • fernanda diz: 18 de dezembro de 2009

    Que horror! Essa mulher tem que ser processada e sair do emprego. Aonde já se viu tal violência contra uma criança. Essa psicopata que se diz professora deveria ser punida e não continuar a dar aulas. Sabe-se lá o que pode vir a fazer com outras crianças!

  • Filipe diz: 18 de dezembro de 2009

    É lamentável a ZH ter jornalisatas assim que passam a notícia sem o maior respeito, ou seja, sem formalidades..Da onde já se viu escrever em uma matéria “brincando com o piu-piu”, é MUITO lamentável.

    Resposta: Sabe o que eu acho mais lamentável, Felipe? É alguém entrar em um blog de humor, não dar nem uma olhadinha no perfil do site e reclamar porque o texto do post (que não é matéria, aliás) tenta ser engraçado. Lembrando, os textos “sérios” os leitores podem achar com certeza na Zero Hora; aqui é um blog voltado para o humor, é só isso que se deve esperar.

  • Diana diz: 18 de dezembro de 2009

    Que coisa besta, sinceramente! A guria já devia estar enchendo o saco da professora há horas, a mulher agiu errado em ir lá cortar a trança, vai pagar multa por isso… já chega, questionar a segurança dos alunos é não ter o que fazer. Tá incomodada, troca a menina de colégio…

  • Denise diz: 11 de janeiro de 2010

    André!!!! Adoro teus blogs!!! Adoro teus comentários!!! E adoro as piadas!!!! Sabe o que eu acho chato?? Pessoas de mau humor, isso sim deixa qualquer um chateado.

    Resposta: Valeu. Assim eu fico de bom humor :P

Envie seu Comentário