Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Macacos pilantras roubam bebidas de turistas

29 de dezembro de 2009 4

reprodução, YouTube

Cada macaco no seu galho. Mas os macacos pilantras da ilha de Saint Kitts, no Caribe, decidiram descer dos seus galhos para roubar os drinques dos turistas que visitam o local.

Na verdade, a culpa não é dos bichos. Trata-se de um dos efeitos colaterais da introdução de espécies não-nativas em ecossistemas. Os macacos foram “importados” da África há 300 anos.

Na época, segundo o “TreeHugger“, a ilha era produtora de rum, e os macacos desenvolveram gosto por álcool comendo cana fermentada. Agora, eles suprem sua necessidade surripiando as bebidas dos mais distraídos.

E o pileque pega mesmo, a macacada fica caindo pelas tabelas. No vídeo abaixo, dá para ver os bichos trocando as perninhas.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • PAULO TRICOLOR diz: 30 de dezembro de 2009

    Quem ouve a reportagem escuta claramente que a culpa é da AMY, que ao passar um tempo no Caribe deixou os macaquinhos Bêbados, viciados…tadinhos! Saindo da brincadeira, coitado dos bichos. Sempre o HOMEM estragando a Natureza. Será que a cura?

    Resposta: Acho que a cura é não deixar mais eles roubaram as bebidas, para não viciar os mais novos. Mas os macacos devem ter se tornado atração na ilha, ninguém vai querer que eles parem de beber.

  • cleder diz: 31 de dezembro de 2009

    q farra da macacada!ou seria gambazada? e diz q bicho não é mais sábio q gente…garanto q nenhum macaco vai sair dirigindo depois dessa manguaça!

  • Fernado diz: 30 de dezembro de 2009

    Aposto que esses macacos são brasileiros!!!

  • Carlos diz: 29 de dezembro de 2009

    kkkkkkkk… Essa nunca tinha visto! Os macacos provavelmente desenvolveram alcolismo hereditário. Quase 300 anos tomando cana eh dose. Se nos humanos a ressaca eh power, pensa como deve ser nos macacos. Os bichos estavam muito doidos. Muito curioso. Abraços

Envie seu Comentário