Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Suposto santo oferece cura pisando em crianças

29 de dezembro de 2009 18

reprodução, Austrian Times

Um suposto homem santo está oferecendo a cura para crianças pisando sobre seus corpos na Índia. O pilantra sujeito, Jamun Yadav, de 50 anos, se autointitula um semideus, e diz ter o poder de canalizar energia pelas solas dos pés.

O homem foi preso, acusado de tortura com os pequeninos, após ser denunciado pelos horrorizados pais. Conforme o “Austrian Times“, ele pisava sobre as gargantas das crianças para curá-las de resfriados. Um porta-voz da polícia informou que os pais não sabiam como exatamente funcionava o tratamento quando concordaram com ele.

Jamun Yadav alega ainda que não precisa de defesa em um tribunal, já que fala por Deus. Acho que não querer advogado vai ser mais uma “pisada na bola” desse sujeito, porque ele vai ser “pisoteado” no julgamento.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (18)

  • Alice Alves Corrêa diz: 29 de dezembro de 2009

    Me desculpe, entro no clicrbs para ver notícias e no caso da criança com agulhas, não mostra a criança agonizando, ou as agulhas sendo retiradas! Quem quer ver qualquer ser agonizando, que vá ver um filme de terror ou um documentário sobre tortura, agora, me dizer que uma foto de imensurável insensibilidade como essa é normal em meios de comunicação sérios… É um absurdo! Não é lugar! Pergunte para qualquer psicologo, eu disse `qualquer`, o que ele acha! Sensacionalismo tem limites!

  • marco diz: 29 de dezembro de 2009

    O que mais espanta, é ver que tem gente, que prefere que não se noticie coisas como esta. Apesar de ser na Índia, país de religiosidade e cultura totalmente diferente à do nosso país, é revoltante saber que a humanidade é tão parecida quando o assunto é violência contra crianças. Dona Alice, imagine se a imprensa não publicasse ou não informasse à população de atrocidades como esta e como varias outras que acontecem todos os dias no nosso país…

  • vitor diz: 29 de dezembro de 2009

    loco é poco..

  • marco diz: 29 de dezembro de 2009

    Dona Alice, aulas de trânsito mostram acidentes, com corpos despedaçados, para que as pessoas aprendam a dirigir. Cigarros mostram fetos mal formados, pessoas com cancêr no verso da embalagem, para que não se fume. O green Peace mostra Baleias, sendo mortas, para que não se mate mais baleias. Lógico que não é agradável ver uma cena dessas.Mas se você ler o post sem ver a foto, no mínimo a senhora acharia que não passa de uma lorota da imprensa certo?Pior é não aceitar a realidade e tentar mudar.

  • Alice Alves Corrêa diz: 29 de dezembro de 2009

    Não quero que leves pro lado pessoal! Não fico acessando este blog, mas sempre vi os titulos a partir do clicrbs e achava as notícias engraçadas! Agora fica difícil achar graça vendo uma criança sendo torturada! Não atinge o objetivo do blog! Não agrada a grande maioria ver tortura numa página principal de notícias! Tortura, só pra quem procura! Bom senso, só isso!

    Resposta: Não levo não, Alice, aceito, concordo e me preocupo com tuas críticas e as de todos os leitores. A ideia do blog, e o que eu prefiro sempre, é fazer humor; mas, infelizmente, nem todas as coisas insólitas – e absurdas – do nosso mundo têm graça. De qualquer forma, parece que tua reclamação é mais com o fato de o caso ter sido chamado na capa do clic do que com o post, né? Seja como for, não está mais lá, já mudou.

  • Carol diz: 29 de dezembro de 2009

    Ridículo essas pessoas que se rotulam com Deus! Onde já se viu, ta quase matando a criança isso sim. E que pais são esses? são tolos? Revoltante…

  • Alice Alves Corrêa diz: 29 de dezembro de 2009

    Um Absurdo um site da RBS mostrar tortura com crianças! Inadmissível em sub-paginas quanto mais na página principal! Abominável, desprezível e revoltante! Digno de denuncia, pois pode ser copiado por pessoas com desequilibrio mental! Se atualmente são encontradas crianças com agulhas no corpo, imagine como pode ser difundido algo tão fácil quanto pisar no pescoço de uma criança! Fiquei chocada com a foto! A edição do site precisa de pessoas que tenham sentimentos! Preferia não ter aberto clirb

    Resposta: Alice, respeitosamente discordo de ti. A função da imprensa é noticiar, assim como foi noticiado o caso muito bem lembrado por ti das agulhas no corpo. Graças à imprensa outros casos iguais vieram a tona, pessoas que talvez nunca tivessem coragem de denunciar os abusos sofridos. Fico tão revoltado quanto tu, mas acho que é preciso que as pessoas conheçam essas coisas para que possam evitá-las e não cair na conversa de sacanas como o sujeito dessa história.

  • Luis diz: 29 de dezembro de 2009

    Nossa, que atrocidade, como pode alguem ter coragem de maltratar as crianças q ja nao estao em plenas condições de vida? =/

  • Alice Alves Corrêa diz: 29 de dezembro de 2009

    Mostrar essas atrocidades não evitam que novas aconteçam, pelo contrário, divulgam formas de matar! Pergunte, sr Marco, a qualquer, eu disse `qualquer` psicólogo! Que a noticia seja divulgada, mas não com uma foto de tortura, da mesma forma que a rede globo não mostraria a agulha sendo tirada da criança chorando! É um ser agonizando, não é agradável nem informativo VER isso! É necessário bom senso nos meios de comunicação! É uma atrocidade e eu não acesso o clicrbs para ver tortura!

    Resposta: Alice, não quero polemizar, tu tem todo direito a dar tua opinião e eu fico tão indignado com uma coisa dessas quanto tu. Acho que o caso é mais ficar revoltado com o fato que ocorreu do que com a notícia, mas tudo bem. E, já que tu citou a Globo, fiz uma pesquisa e vi que o site deu essa mesma notícia, inclusive com mais fotos do homem em “ação”.

  • Milla TRICOLOR diz: 29 de dezembro de 2009

    Que horror, isso!! Me admira uns pais permitirem esse tipo de atrocidade contra seus pequenos… Já não basta os sofrimentos naturalmente sofridos por eles, mais isso!! Foto chocante!!

  • Heloísa Pires diz: 29 de dezembro de 2009

    Que quadro dantesco!…

  • Vinícius diz: 29 de dezembro de 2009

    Santa ignorância!

  • Alice Alves Corrêa diz: 29 de dezembro de 2009

    Eu fui obrigada a ver uma tortura, pois vi na página principal do clicrbs, não foi uma notícia q eu fui buscar! Olha, também pesquisei, e não encontrei no site da globo as fotos que mencionasses! Mesmo se existissem acredito que jamais estariam na página principal de notícias! Afinal, que as pessoas saibam é uma coisa, agora apresentar pessoas agonizando para todos que acessam um site tão importante quanto o clicrbs não tem cabimento! Injustificável mostrar essa selvageria!

    Resposta: Puxa Alice, falando assim parece que tu acha que eu tô mentindo. As fotos existem e não precisa muito esforço para encontrar na pesquisa. Escreve no buscador “Globo” e o nome do “guru” que é primeira entrada – foi isso que eu fiz, e justamente por preocupação e respeito com tuas críticas. Agora, onde a notícia foi chamada no site da Globo, se foi para a capa ou não, isso eu não tenho conhecimento. A imagem é chocante mesmo, concordo, mas não te surpreenda se daqui uns dias essa notícia aparecer na TV (se já não apareceu) com a foto congelada na reportagem.

  • cleder diz: 31 de dezembro de 2009

    dois crimes aí; tortura na criança feita por esse animal e desnutrição da criança….engraçado… na novela da globo não tinha isso…

  • Lilia diz: 8 de janeiro de 2010

    Falou e disse Elaine, penso a mesma coisa!!! Será que ela não tem mais nada pra fazer na vida? Vai ser voluntária de alguma instituição de caridade, eles precisam mto de gente bem intencionada!!

  • dd diz: 12 de janeiro de 2010

    Alice tu so pode ser psicologa ou pode ser aquelas mulheres q acham q sempre tem razao e q eh a dona da verdade a materia eh interessante sim tu q eh mto besta e ignorante,coitado do Andre q tem q ler esses absurdos e tem a paciencia de te responder!!!!!!malucaaaaaaa

  • Elaine diz: 6 de janeiro de 2010

    Como é chata essa Alice!! não quer ver fecha a página!! AAF

  • Denise diz: 10 de janeiro de 2010

    Obrigada Marco de Florianópolis. Eu queria falar algo sobre os comentários de Dna Alice e não conseguia palavras. Tu foi bem feliz nas idéias.

Envie seu Comentário