Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cachorro passa por "plástica" e fica sem rugas

06 de janeiro de 2010 18

reprodução, Daily Telegraph

Um cachorro abandonado da raça shar pei passou por uma cirurgia “plástica” na Austrália e perdeu as rugas. A intenção, diferente do que possa parecer, não era disfarçar a idade e deixar o bicho com uma face mais jovem. O cão tinha uma doença que podia deixá-lo cego.

O animal – chamado Roland – sofria de uma doença congênita comum na raça. De acordo com o “Daily Telegraph“, na enfermidade os cílios se voltam contra as dobras da pele e ferem o globo ocular.

Conforme os veterinários, a cirurgia, que durou 90 minutos, não teve propósito estético. Aliás, pelo contrário, os shar peis são muito valorizados em função da pele enrugada.

Ainda assim, o número de shar peis em abrigos para cães na Austrália vem crescendo. Os cu$to$ de intervenções para corrigir problemas congênitos da raça afastam possíveis interessados em adoções.

O procedimento ao qual Roland foi submetido teria custado quase US$ 1 mil a seu dono – se ele tivesse um dono. O objetivo é que, com a “plástica” já feita, o canino tenha mais sorte em arranjar um novo lar.

Será que um ferro de passar não resolvia essa cara amarrotada?

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (18)

  • Fabio diz: 6 de janeiro de 2010

    Se fosse apenas para correção de entrópio, por que nao corrigiram apenas os olhos.. sacanagem, :P
    nao gostei nem um pouco, coitado do cachorro.
    Só fez isso para aparecer.

  • vanessa diz: 6 de janeiro de 2010

    Os animais são seres que devemos respeitar então derrepente tem lugares em vc que deveriámos passas pq tbm tem rugas o que vc acha? seu idiota incensível

    Resposta: Vanessa, parece que tu não deu uma olhadinha no perfil do blog para ver que aqui é um espaço de humor, né? Parece bem óbvio que falar em ferro de passar é uma brincadeira.

  • matheus diz: 6 de janeiro de 2010

    é um blogggg de humoooooooooooooor que gente buuuuuuuuuuuurraaaaaaaaaa

  • Hilda Messa diz: 7 de janeiro de 2010

    Crespani, o blog pode ser caracterizado pelo humor, sim.Mas eu também acho, que por mais que seja esta a finalidade,tem comentários que tem de passar longe do humor negro, da insensibilidade ou do comentário infeliz.Não agradou!!! Um 2010 cheio de saúde e alegrias para todos.Pessoas e animais !!

    Resposta: Tá bom, Hilda, respeito, gosto cada um tem o seu. Esse tipo de comentário, como eu disse, eu faria com amigo que passasse com um shar pei na rua, e duvido que ele ficaria ofendido, mas tudo bem. Muita saúde e alegria pra ti também, pra todos os leitores e para todos os animais (que eu gosto muito).

  • Edmar diz: 6 de janeiro de 2010

    Parabéns pelo blog André, leio todos os dias, ao contrário desses ignorantes aí dos comentários. Meu Deus, como tem gente sem noção nesse mundo. Esses devem ser daqueles que tem uma tapa nos olhos e conseguiram enxergar só o post e não viram o resto da página. Não sei como você perde tempo respondendo esse povo, nem desenhando eles vão entender…

    Resposta: Acho que não custa dar uma explicada, né? Valeu pela força, abraço!

  • Flavio diz: 6 de janeiro de 2010

    ai André teus leitores recalcados voltando a ativa em 2010.. povo sem cultura são vcs q entram num blog de humor e ficam estressados com uma leve zuação pqp.. pelo jeito esses lococ ai n ganharam ferias na virada hahaha

    Resposta: Bah, eu também não ganhei férias ainda, hehehe.

  • Gabriela diz: 6 de janeiro de 2010

    Piada final infame, de extremo mau gosto.

  • Luiz H. S. Valente diz: 8 de janeiro de 2010

    Minha nossa, o que que é isso? Caíram de pau em cima de ti por causa de uma piadinha, q inclusive foi ótima e bem sacada! Eu vivo fazendo piadas assim o dia todo e até bem mais fortes. André, se tu tiveres que cuidar tudo que escreves a este ponto, não vais poder publicar mais nada! Vais perder a autenticidade! Por favor, não dá bola pra estes imbecis mal-humorados, mal-amados e recalcados q vêm descontar em ti as sua frustrações! Segue a tua linha que está ótima! Se alguém não gosta,q não leia!

    Resposta: Valeu Luiz, parece que somos da mesma escola de palhaçadas :) É bom quando alguém dá um puxão de orelha quando a gente exagera, mas sinceramente, concordo contigo, nessa piadinha não foi o caso. Abraço!

  • Mari diz: 7 de janeiro de 2010

    Não da bola André tem gente que não tem censo de humor materia muito boa. Parabens se vc não gostasse de animais não trabalharia com isso. Abraços.

    Resposta: Valeu Mari, abraço!

  • Gisiane Andrade diz: 7 de janeiro de 2010

    Pelo jeito o André vai ter que ficar respondendo para todos que não entenderam o blog. Acho muito educado da tua parte responder a todos (mesmo aqueles que não tem razão). No mais, realmente o texto estava legal até a parte que fala do ferro. A primeira idéia que passa na mente é: mas que animal! Porém, acho que foi por isso mesmo que colocastes esta frase no texto, para apenas brincar.

    Resposta: Com certeza foi para brincar Gisiane. É um comentário que eu, palhaço como sou, certamente faria se visse na rua um amigo com um shar pei. Eu diria: “e esse cachorro amarrotado aí, já tentou passar o ferro?”. E tenho certeza que nenhum amigo se ofenderia. Um abraço!

  • marcelo diz: 6 de janeiro de 2010

    FERRO DE PASSAR..?? OQ Q VC TAH FZNDO COM UM PAPEL E UMA CANETA NA MÃO SEU INCOMPETENTE..?? É KPAZ DE SE DIZER JORNALISTA UM SEM NOÇÃO COMO VC. TAVA BOA A TUA MATÉRIA ATÉ VC ESTRAGAR. SUGERI ESSE TIPO DE BESTEIRA NEM DE BRINCADEIRA SE FAZ. PODERIA SER TRANQUILAMENTE PROCESSADO POR ISSO E A TUA SORTE É Q NÃO MORO EM PORTO ALEGRE PQ IA TER Q RESPONDER POR ISSO. VAMO PASSA UM FERRO DENTE NA TUA CARA..?? Q Q TU AXA..??

    Resposta: Acho que tu é um exagerado que não costuma ler o blog, não sabe como eu gosto de bichos, nem o que é uma brincadeira e também não leu o perfil do blog para ver que é um espaço de humor, Marcelo. É só isso que eu acho.

  • LUcas diz: 6 de janeiro de 2010

    QUE RIDICULO!

  • Ana Paula diz: 8 de janeiro de 2010

    Quem acompanha o blog (como faço diariamente) certamente percebe que o André de modo algum fez a brincadeira do ferro de passar com a intenção de que fosse de mal gosto. Ora pessoal, vamos lá…mais senso de humor em 2010! E André, show o teu blog! Continue assim…e publique alguma novidade sobre gatos aí…hehehe…Faz tempo que não vejo nada…e o pessoal nem vai poder reclamar que o blog só tem matéria sobre os felinos…hehehe… Abração!

    Resposta: Vou procurar uma sobre gatos, pode deixar. Mas tu viu lá no Não clique aqui os gatos fantasiados? Senão, dá uma conferida, muito legal para os fãs de felinos :)

  • Denise diz: 11 de janeiro de 2010

    Uma das coisas mais difíceis na vida é lidar com o público. A gente nunca consegue agradar a todos. Sempre vai aparecer alguém falando mal e criticando. Sinceramente André, tens muita paciência com as pessoas mal humoradas que insistem em frequentar teus blogs. Parabéns. Eu adorei o post, e como alguém já falou, quem te acompanha ha algum tempo, sabe que tu seria incapaz de crueldade com animais. Não te preocupa, nem Jesus agradou a todos, quem somos nós para agradar?? Beijinhos

    Resposta: Valeu Denise! Outros pra ti :)

  • Eduardo diz: 6 de janeiro de 2010

    FERRO DE PASSAR RESOLVERIA NAS TUAS MÃO E LÍNGUA SUA RIDICULA(O).

    Resposta: Eduardo, parece que tu também não é um leitor assíduo do blog. O Mundo Insólito é um espaço de humor, eu fiz, obviamente, uma brincadeira. Abraço.

  • Tatiana diz: 6 de janeiro de 2010

    Sua matéria foi interessante no sentido de trazer maiores informações sobre esta raça canina, porém, seu último comentário foi muito infeliz!

    Resposta: Tatiana, eu adoro animais, e quem acompanha o blog com frequência sabe disso. Apenas fiz uma brincadeira, porque o Mundo Insólito é um espaço de humor.

  • Thiago Z diz: 6 de janeiro de 2010

    André, relaxa com os comentários dos leitores retardados. Sei o quanto tu gosta de animais e ama teus gatos (gordos e peludos) hehehehe Achei mto interessante a matéria.. e adorei a piada final! abraço

    Resposta: Valeu Thiago, abraço!

  • dd diz: 12 de janeiro de 2010

    Concordo com a Denise e sei como eh dificil trabalhar com o publico,mas nem t estressa Andre estava mto legal a materia,parabens e q cada dia melhore mais,beijos

    Resposta: Valeu! Outros pra ti :)

Envie seu Comentário