Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem grávido terá bebê em fevereiro

28 de janeiro de 2010 57

reprodução, Telegraph

Fevereiro será um mês de alegria para o casal Thomas e Scott Moore. Os rapazes, ambos com 30 anos, legalmente casados, terão um bebê. Scott está grávido.

Acontece que a dupla de barbados da Califórnia, nos Estados Unidos, nasceu menina. Scott costumava ser chamado de Jessica, e começou a tomar hormônios masculinos com 16 anos. Thomas, anteriormente Laura, iniciou seu tratamento hormonal com 19 anos, mas diz saber desde os quatro que queria ser guri.

A união das moças, digo, moços, ocorreu em 2005. Eles já têm dois filhos adotados – Gregg, de 12 anos e Logan, de 10. Conforme o “Telegraph“, tudo que eles querem é provar que podem ter uma família feliz.

Scott é o segundo homem grávido do mundo. O primeiro, Thomas Beattie, de Oregon (também nos Estados Unidos), foi manchete ao redor do mundo em 2008 – e, se não me engano, já teve até um segundo filho.

O desafio agora é saber quem será o primeiro homem a ter gêmeos. Eu não me candidato.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Postado por André Crespani

Comentários

comentários

Comentários (57)

  • Alice diz: 28 de janeiro de 2010

    Seu preconceituoso. Vai ler e estudar antes para entender o que acontece com transgêneros e depois fala. Sua mula preconceituosa e piadista barata. Lamentável.

    Resposta: Honestamente, Alice, não sei do que tu está falando? O que tem de preconceituoso, só estou contando a história. Ou tu acha que não é uma história que merece ser contada?

  • danilo diz: 28 de janeiro de 2010

    FARSA!! SÃO DUAS MULHERES SEM PEITOS QUE TOMAM HORMÓNIO MASCULINO!!! NÃO SÃO HOMENS, HOMENS NASCEM COM BOLSA ESCORTAL E PENIS!!!

  • juju diz: 28 de janeiro de 2010

    blá,blá,blá…os sabidinhos aí q ficam fazendo caso de uma coisa tão simples..eles/elas eram mulheres aí num momemto de diaréia mental resolveram virar homens e agora estão gravidos..PRONTO! SIMPLES ASSIM…pobres crianças…(pq o papai faz xixi sentado??)hahahaha

  • Val diz: 4 de fevereiro de 2010

    Acho difícil pra uma criança viver nessa situação!Imagina ela na escola vendo seus amigos tendo pai(homem) e mãe(mulher)!Até ela entender demora!Acho essa família estranha,mas que sejam felizes!

  • Lilica diz: 29 de janeiro de 2010

    Eu não entendo…tem gente que entra em blog de humor pra ficar arrumando brigas…kkkkkkkk

  • Alexandre Godinho diz: 28 de janeiro de 2010

    Acho difícil que uma criança tenha com um homem o mesmo desenvolvimento. Esse bebê vai se privar do carinho materno, da amamentação, da própria figura feminina da mãe. Deus permita que cresça sem problemas.

  • Bruno diz: 28 de janeiro de 2010

    pqp..

  • Gonça diz: 28 de janeiro de 2010

    Tem loco que paça o facão pra virar prendinha…ui
    e como é a transformação para piá? implanta um aimpim?

  • Guri diz: 28 de janeiro de 2010

    O que a falta de homem no mercado não faz, a necessidade faz o ladrão, ou no caso o pançudo da foto. Mas essa notícia me deixou encucado, será que me gestor tb está grávido? Será que ele era menina? Quanto mais penso que sei, mais vejo que nada sei…

  • edenir diz: 28 de janeiro de 2010

    Daniel Machado de Floripa,amei seu comentário,me acabei de rir!!!kkkkk

  • Leandro diz: 28 de janeiro de 2010

    Eram mulheres e se tornaram homens pra virarem homossexuais masculinos e ainda terem filhos… Que coisa mais bizarra!! Acho sensacionalismo puro… Isso não é nem o caso de preconceito contra opção sexual, posi trata-se de distúrbio grave de comportamento.

  • Leandro diz: 4 de fevereiro de 2010

    Famílias desestruturadas são essas que seguem a doutrina de um conto de fadas, a pessoa acredita em Adão e Eva e quer vir falar que o caso dessa família não é NORMAL? se um dia tiver uma noticia sobre uma pessoa distribuindo presentes por ai tu vai falar q isso é palhaçada afinal DEUS criou o Papai Noel para fazer isso??? acredita tanto em Deus e esqueceu do livre arbitrio? as pessoas tem o direito de pensarem, agirem e serem o que quiserem, todos tem o direito de ser feliz da meneira que quiser

  • lucia diz: 28 de janeiro de 2010

    Isso e que e palhaçada!Começando pelos dois guris.Que ridiculo!E ainda se prestam para aparecer ao mundo inteiro,a condiçao de idiotas que sao.Coitadas destas crianças que adotaram.Quando se derem conta ,ja e tarde.HI,hi,.

  • Fabricio de Carvalho diz: 28 de janeiro de 2010

    A MINHA UNICA DUVIDA É SABER QUEM É O PAI BIOLOGICO? FOI INSEMINAÇÃO OU TEVE CHIFRADA NO MEIO? PORQUE UMA MULHER(INDEPENDENTE DO QUE ESTA ESCRITO NUM PEDAÇO DE PAPEL SE É HOMEM OU MULHER) NAO PODE ENGRAVIDAR A OUTRA. UM HOMEM NAO PODE ENGRAVIDAR O OUTRO. AGORA SER MULHER VIRAR HOMEM PRA DEPOIS ENGRAVIDAR QUERENDO MOSTRAR QUE PODEM SER UMA FAMILIA FELIZ NAO TEM SENTIDO. PORQUE NAO CONTINUOU MULHER E ENGRAVIDOU?

  • 123….. diz: 28 de janeiro de 2010

    Quando tu acha que ja viu tudo….. passa um porco voando!!!!!!!

  • PAULO CAXIAS diz: 28 de janeiro de 2010

    qual dos dois é o grávido?? hehehe
    ambos tão fininhos…

  • Alvaro diz: 29 de janeiro de 2010

    André, acho que não deve levar em consideração o que dizem essas pessoas que não conhecem o teu trabalho. Não acho que tu foi preconceituoso com os teus comentários, essa é só mais uma coisa doida que acontece no nosso pequeno planeta; e continua trazendo histórias diferentes para postar aqui e no Não Clique Aqui, beleza.

    Resposta: Valeu Alvaro, abração!

  • John diz: 28 de janeiro de 2010

    Olha não dá para entender mesmo, eles mesmo queriam ser meninos, e agora um aparece gravido, então, eles queriam ser meninos mesmo???Na verdade nem sabem o que querem…

  • Heitor diz: 29 de janeiro de 2010

    Aos defensores desta mentira, nao me venhao com essa de preconceito, porque se mentira virar tambem preconceito ai fica muito dificil.

  • JOAO CARLOS CICEROTTI diz: 28 de janeiro de 2010

    CALMA GALERA… TA TUDO NORMAL… É QUE ESTE SITE É DE GAUCHO, ENTÃO SÓ PASSA NOTÍCIAS SOBRE O POVO GAUCHO, SEUS COSTUMES E TRADIÇÕES… POIS SEGUNDO O MINISTERIO DA SAUDE É O ESTADO QUE MAIS REALIZA CIRURGIAS DE “MUDANÇA DE SEXO” NO BRASIL. OU SEJA: TA TUDO EM CASA… MAS BAH, GURI (A)…

  • Caroline diz: 28 de janeiro de 2010

    “A união das moças, digo, moços, ocorreu em 2005.” Eles são homens, legalmente e psicologicamente! Tratar de transgêneros não é fácil assim: ou é homem ou é mulher. Vamos ler, nos informar e tentar entender um pouco mais antes de sair por aí falando bobagens como “implanta o aipim”

    Resposta: Na verdade, Caroline, apenas o Scott é legalmente homem. Como, pelos documentos, o companheiro ainda é mulher, eles podem ser oficialmente casados.

  • Gonça diz: 28 de janeiro de 2010

    Eu so imagino a cara dos médicos na hora do parto…

  • BERNARDO BANDEIRAS diz: 28 de janeiro de 2010

    O filho pode ter ou não problemas de comportamento, como os filhos dos heterossexuais.
    De quem são filhos os assassinos, bandidos, pedófilos, ladrões etc.?

  • NightShade diz: 28 de janeiro de 2010

    Eu sou completamente contra adoção de filhos por casais homossexuais, pois crianças adotam o comportamento dos pais, na foto podemos ver que as 2 crianças apresentam comportamento efeminado, causado pela convivencia dos pais.
    Não sei que tipo de dano psicologico poderá causar nessa criança após ingressar na sociedade, imagine a criança olhando para os colegas que são filhos de um pai e uma mãe normal.
    Se casamentos homossexuais fossem normal, ambos seriam capaz de se reproduzir.

  • Genita diz: 28 de janeiro de 2010

    Isto sim é o fim do mundo.Morro e não vejo a metade…éo fim dos tempos das pessoas…

  • Alice diz: 29 de janeiro de 2010

    Ah, e outra coisa. EU É QUE NÃO ME CANDIDATO A SER MÃE DE UM SER PRECONCEITUOSO COMO VOCÊ. Eita finzinho de post bem triste esse teu…

    Resposta: Alice, é simples eu não me candidato a engravidar. É um direito meu dizer isso e não tem nada de preconceituoso! Tu, e qualquer pessoa, tem o direito de se candidatar (ou não) ao que quiser, e eu tenho mesmo direito. Acho mais produtivo a gente parar de enxergar preconceito em tudo e combater o que é realmente preconceituoso. E, sinceramente, não tem motivos para tu acessar um blog de humor se não quer ler nenhuma piadinha. E antes que eu me esqueça, estou bem servido de mãe, não precisa te preocupar :)

  • Alexandre diz: 28 de janeiro de 2010

    Olha minha opiniao… Esta noticia nao sensasionalista. A chamada da noticia faz pensar que um homem natural pode ter filho… Ridiculo. Com todo o respeito com estas pessoas. Fisiologicamente “O Homem” que disseram que ficou grávido é mulher. Por mais que alguem tome hormonio nunca vai virar homem ou mulher. Ou vai me dizer que hormonio faz criar penis ou vagina…

    Resposta: Alexandre, o “grávido” é legalmente homem, tanto que é casado oficialmente com o companheiro, que pela lei ainda tem documentação de mulher.

  • Kah diz: 28 de janeiro de 2010

    Visto o tamanho das barrigas, concluo que os dois estão grávidos?!

  • LecaSP diz: 1 de fevereiro de 2010

    podemm e chamar de preconceituosa! (coisa que eu não sou) mais é ridiculo essa palhaçada ai do post! onde ja se viu! ta o fim do mundo mesmo! querem criar familias desestruturadas onde a criança tem umas sapatonas qrendo ser homem como mae e pai e vem falar q tem q ser aceito como algo normal? nem venham com esse papo defensivo q isso é inaceitavel! sem fundamento! DEUS criou adão e eva e não 2 evas! e essas crianças vão crescer no meio dessa patifaria e temos q aceitar isso?façam-me o favor!

  • Samuel Meneghini diz: 28 de janeiro de 2010

    Print screen comendo..

  • Beto diz: 28 de janeiro de 2010

    É a versão remix do Rock das Aranhas do Raul Seixas….

  • ADria diz: 28 de janeiro de 2010

    Ahhhh, fala sério, ele não é homem e sim uma mulher com hormonios masculinos, vcs tão carecas de saber que só MULHER, eu escrevi MULHER, podem ser mães…

  • cristiane diz: 28 de janeiro de 2010

    é o fimmmmm !!!! pelo amorrrrrrrrrrrrrrrr

  • Daniel Machado diz: 28 de janeiro de 2010

    Duas aberrações !!! Querem viver da forma mais diferente possivel querem viver de mídia… não basta ser gay… Agora tem que apelar pro ridiculo como mostra até o nosso BBB… além de ser gay tem que agir como ridiculo… SE EU SOU O OBAMA !? CADEIRA ELÉTRICA PARA OS DOIS !!! AI FRITAM O RAB… JUNTOS… E VIVEM FELIZES PARA SEMPRE…

  • Thomas diz: 28 de janeiro de 2010

    como eles engravidaram?!?!!?!?!?

  • pAULO diz: 28 de janeiro de 2010

    Peraiiii deixa ver se entendi: os dois eram mulheres que queriam ser homens aí conseguiram, apos isso se conheceram e continuam gostando de MACHO? mas era pra gostar de mulher ou não?? EITA MUNDO ESTRANHO…..
    Eu no caso deles gostaria de MULHER. Assim como gosto até hoje.Homem gosta de mulher, mulher de homem , lesbica de mulher, Gay masc de homem, bi dos dois…então continuo sem entender pq trocaram de sexo . PÁRA O MUNDO QUE QUERO DESCER, ALGUEM DA FRENTE PUXA A CAMPAINHA!!!!!!

  • Lopes diz: 28 de janeiro de 2010

    O Mundo vai de mal a pior mesmo. Se essas criaturas queriam ser homem pq se casaram então. Que coisa não! Queriam ser machinho para pegar outro machinho. E esses filhos que educação terão? Que valores receberão? Orientação sexual? Serão meninos gay? Assexuados? Nem um nem outro? O que então? Essa é a família que querem criar. Uma coisa exótica e muito extranha para mim!!!

  • Claudio Duarte diz: 28 de janeiro de 2010

    Onde o bebe vai mamar?

  • Heitor diz: 28 de janeiro de 2010

    O PROBLEMA É QUE A IMPRENSA ESTA TRATANDO A MAIOR MENTIRA DO MUNDO COMO VERDADE E VENDENDO ESSA NOTICIA AO MUNDO.

  • LIBERTO JOÃO SFOGIA diz: 28 de janeiro de 2010

    sem comentário…

  • Roots diz: 28 de janeiro de 2010

    PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!

  • Mari diz: 28 de janeiro de 2010

    Só não entendo pq tornar-se “homem” pra ficar com outro “homem”! Pq não ficaram juntas como mulheres!? Só isto causa estranheza.

  • Auber diz: 28 de janeiro de 2010

    Isso é uma grande PALHAÇADA!!! Homem BIOLÓGICO NÃO PODE TER FILHOS. O que acontece é que esse “homem grávido” na verdade é UMA MULHER POR DENTRO, e não um homem, essa matéria está COMPLETAMENTE ERRADA, “ele” tem útero, então É MULHER mesmo que por fora tenha “aparencia” de homem. Por favor NÃO VAMOS CONFUNDIR AS COISAS. NÃO EXISTE MUDANÇA DE SEXO, e sim uma adptação externa em função dos hormonios, mas por dentro SÃO MULHERES que podem engravidar. NÃO SÃO HOMENS.

  • vicky diz: 28 de janeiro de 2010

    Concordo em gênero número e grau com o comentário postado pelo Auber.

  • Alice diz: 29 de janeiro de 2010

    Olha aqui, CONTAR a história é uma coisa. Fazer PIADA de uma situação (que depois que vc se informar vai entender) pra lá de difícil é OUTRA COISA BEM DIFERENTE. E foi tão de mau gosto o post que muitos criticaram. PRECONCEITUOSO SIM. E de marca maior. LAMENTÁVEL.

    Resposta: E a maioria criticou vocês que criticaram. E daí, todos que não concordam com teu ponto de vista estão errados? Eu não tenho absolutamente nada contra as escolhas das pessoas dessa história. Ela só é incomum, e não parece ter nada de difícil; trata-se de um casal feliz com suas escolhas contando alegremente sua história para um jornal. Ambos se resolveram desde cedo e tiveram apoio das famílias. Quem está criando um grande drama na vida do casal é tu. Não precisa achar que a vida de todo mundo que é diferente é difícil, tem gente que se aceita e vive muito bem. Achar que isso não acontece é que me parece preconceito.

  • Rafael diz: 28 de janeiro de 2010

    Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. É uma aberração atras de outra!!

  • silvio baldi diz: 28 de janeiro de 2010

    falou e disse peçanha….é o fim do mundo.
    vou morrer e não vou conseguir ver nem uma décima parte da `insolitez` deste mundão.Me impressiona a liberalidade do sistema de adoção dos EUA, pra permitirem, estas machorras, adotarem 2 meninos anteriormante. What `happy family must be`.

  • Alice diz: 29 de janeiro de 2010

    Não vejo preconceito em tudo não, muito pelo contrário. E tb não estou criando drama, mas se hj eles estão felizes é pq percorreram um caminho tortuoso. E você tem razão, se não quero ler piada de mau gosto que não entre em blog de “humor”. Não me fará a menor falta ler as bobagens deste blog. Até nunca mais.

    Resposta: Por quê? Por que eles têm que ter passado um caminho tortuoso? Como tu diz que percorreram um caminho tortuosos se eles mesmo dizem que não? Tu acha que todo mundo que escolhe uma opção diferente sofre, que não existem famílias equilibradas, que dão apoio desde o começo? Se for assim, como será a vida dos filhos desse casal, tortuosa? Acho que tu mesma seria a primeira pessoa a dizer que não, que eles podem ter uma vida normal e feliz. Ou não podem? Mas também não sei porque estou te respondendo, já que teu adeus foi até nunca mais :P

  • Luis diz: 28 de janeiro de 2010

    Teu texto é totalmente preconceituoso. Caixa altas, em rapazes, barbudos…enfim, poderias tratar esse assunto com um pouco mais de respeito.

    Resposta: Luís, caixa alta é quando tudo está em letras maiúsculas. Eu aumentei o tamanho da fonte, como faço para marcar diversos outros pontos em todos os textos do Mundo Insólito.

  • Kau *-* diz: 28 de janeiro de 2010

    `-` na verdade nenhum homem quer engravidar. :P Morrem de medo. Será que esse comentário vai ser publicado? Pq os do não clique aqui não estão aparecendo. :(

    Resposta: Como não estão, Kau? Tudo que tu comentou eu liberei :/

  • Caio diz: 28 de janeiro de 2010

    E tu acha q isso é piada??? E q tu estás contando a história com tom de isenção? isso sim é bizarro… concordo com quem comentou q deverias estudar…

    Resposta: E eu acho que seria interessante ler o perfil do blog – humor. Aliás, nem precisa ler o perfil, pelo nome Mundo Insólito, dá para saber que aqui se trata do incomum. E, por favor, sem juízo de certo ou errado, simplesmente não é uma coisa comum.

  • Alexandre diz: 28 de janeiro de 2010

    O problema neste mundo de hoje é que todo mundo acha que determinada opiniao é discriminaçao e isso nao é verdade.
    Quando postei meu comentário nao foi em relaçao a questão legal de ser homem ou questão piscicologica da pessoa se achar homem ou nao.E é obvio que estes seres humanos podem se aparentar bem perto do que desejam ou se sentem.

    Foi realmente a questão fisiologica. Um homem que nasceu homem nunca poderá ter filhos em um utero por exemplo. Esta é uma verdade e nao tem como contestar.

  • Peçanha diz: 28 de janeiro de 2010

    é o fim dos tempos

  • Fernando diz: 28 de janeiro de 2010

    Mais uma noticia sensacionalista.
    É mais uma mulher grávida, apenas isto!

  • Ilone diz: 28 de janeiro de 2010

    O caso dessas duas, que querem ser dois, é puramente desvio de personalidade, caráter, o que aliás, deverá refletir na personalidade dos meninos que eles adotaram… Pergunto: por que permitir que crianças convivam com pessoas que nao lhes podem dar um exemplo de decencia? Essas sao duas ridículas,que no final das contas, se vestem como homens mas nao deixam de desfrutar seu lado feminino.

  • Amarildo Vando Albino diz: 28 de janeiro de 2010

    Lopes vc é um preconceituoso, homofóbico, deveria de ter vergonha de escrever essas coisas.Somos todos filho de um unico pai, mais um diferente do outro.

  • Flávia diz: 7 de outubro de 2011

    Nada contra os trans, mas se Scott queria ser homem porque casou com uma mulher que também parece homem?… Quanto a ter filhos, se naturalmente ela pode, deixa ter quantos filhos quiser. Mas acho o caso do Thomas Beattie muito mais facil das crianças compreenderem porque ali sim tem um pai e uma mãe, ja os filhos de Scott só terão pai. Vai explicar isso pra uma criança…

Envie seu Comentário