Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gata adota filhote de esquilo

23 de fevereiro de 2010 10

reprodução, The Sun

Coração de mãe sempre cabe mais um. Mesmo que seja o coração de uma mãe-gato. Por isso a felina Tita adotou um filhote de esquilo na Colômbia.

Ruben Gaviria, o dono da gata, encontrou o esquilinho ferido em um parque. Ele levou o bicho para casa e colocou junto da bichana, que recém havia tido cria e cuidava de seu filhote.

Deu tudo certo, e não só a gata aceitou o pequeno roedor como seu, como o irmão gato também recebeu bem o novato. Juntos, conforme o “The Sun“, eles mamam, correm pela casa e até trocam carinhos.

Muito bonito, mas é sempre bom ficar de olho. Reparem na foto que o gatinho já está dando uma “roidinha” no roedor. Vai que o gato confunde o irmão com um ratinho.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários

comentários

Comentários (10)

  • Álvaro Maciel diz: 23 de fevereiro de 2010

    E ai André que bom que tu voltaste trazendo pra nós esse exemplo de que até mesmo os animais sabem que por dentro nós somos todos iguais e por isso devemos nos tratar de igual forma; tem muita gente que precisa ver esse post para começar a pensar um pouco mais sobre as suas atitudes com os outros humanos e seguir o exemplo dos animais.

    Resposta: Os gatos adotam esquilos e a gente adota os gatos, é a vida :)

  • Carina diz: 23 de fevereiro de 2010

    Por isso eu amoooo gatos!!!!

  • Nina diz: 23 de fevereiro de 2010

    que lindos abraçadinhos!!!!! óooooooon

  • Vanessa diz: 23 de fevereiro de 2010

    Muito lindinhossss!!!!!! É impressionante como os bichanos muitas vezes são mais humanos que as pessoas.

    Que linda família hehehehe

  • elissandro follmer diz: 23 de fevereiro de 2010

    será que o BICHO HOMEM faria isso tmb?? bicho não abandona seus filhotes e cuida deles e defende de tudo e de todos…e os HOMENS? se um dia te chamarem de animal, bata no peito comorgulho… mas se um dia chamares um animal de HUMANO, corra, pois é onfensa…. e viva os bichos…

  • Samuel Ritter diz: 23 de fevereiro de 2010

    Isso lembra o vídeo em que um leopardo (fêmea) mata uma macaca e, ao arrastá-la pra comê-la, descobre que ela tinha um filhote. O animal cuida do filhote e até passa a noite com ele. Não sei o que rola depois (infelizmente o filhote morreria sem o leite da mãe de qualquer forma), mas demonstra a compreensão materna com os filhotes.

  • Ana Paula diz: 24 de fevereiro de 2010

    André! Sou suspeita, mas os posts de gatos sempre são os mais comentados né…hehehehe.. É que esses bichanos são de mais! Muito legal essa matéria, prova que os animais tem muito mais coração do que muitos seres humanos! E que bom que você está de volta! Não deixe de postar mais sobre os felinos…hehehe Abraço!

    Resposta: Nós dois somos suspeitos, Ana. Vou postar outras sobre gatos, pode ter certeza. Não só porque eu gosto, mas porque eles aprontam muitas coisas insólitas mesmo :)

  • LecaSP diz: 23 de fevereiro de 2010

    que bonitinhoooooooooooooooooo! olha o irmaozinho com a patinha em cima do novo membro da familia! Obs: André vc voltou??????? bem-vindo novamente! senti sua falta fique com Deus bjuu

    Resposta: Voltei hoje, Leca, chega de férias pra mim. Também senti falta de todo mundo aqui, beijo pra ti e fica com Deus também :)

  • gilberto diz: 23 de fevereiro de 2010

    Deixa o dono esquecer de por ração na tijelinha por um dia e adeus esquilo.

    Resposta: Esperamos que o dono não esqueça :P

  • Hilmara diz: 23 de fevereiro de 2010

    São essas atitudes dos animais que me fazem pensar: como pode muitas mães (chamadas de seres humanos), abandonarem seus filhos e, muitas delas os matarem? Nunca entenderei!!! Por isso, cada vez mais eu amo os animais.

Envie seu Comentário