Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Carneiro Miyagi já nasceu faixa preta

24 de fevereiro de 2010 2

reprodução, Daily Mail

Um carneiro destinado a ser bom de briga já nasceu faixa preta em uma fazenda em Durham, na Inglaterra. Não, eu não estou querendo dizer que ele é mestre nas artes marciais. Apenas que o bicho tem um “cinturão” com coloração diferenciada em sua lã. E, para homenagear o acontecido, o animal recebeu o nome de Miyagi.

Sugestivo? Claro! Se você não for um velho das antigas, como é meu caso, talvez não tenha entendido, mas Miyagi (o barbicha na foto menor) era o mestre de Daniel Laruso, o magrelo que virava campeão de luta no clássico filme dos anos 1980 Karate Kid.

Nascido de uma ninhada de trigêmeos, Miyagi é o único com a estranha marca, segundo o “Daily Mail“. O dono do comedor de capim, o fazendeiro William Herbert, trabalha com agricultura há 50 anos e disse nunca ter visto um carneiro nascer com um desenho tão perfeito. Mas, conforme o homem, o cinturão pode desaparecer com o tempo, já que quando crescem os carneiros costumem perder a coloração da lã (ou ele pode perder o cinturão em uma luta justa).

Alguém lembra como o Senhor Miyagi treinava o Daniel San? Com atividades corriqueiras, como pintar uma cerca ou encerar o chão. Será que esse outro Miyagi, o carneiro, vai virar mestre só comendo grama?

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Thais diz: 24 de fevereiro de 2010

    André, esqueceu do a no comentário(ou ele pode perder o cinturão em um luta justa).Bj =D

    Resposta: Valeu, vou arrumar ;)

  • Álvaro Maciel diz: 24 de fevereiro de 2010

    Acho que o dono desse carneiro vai pensar duas vezes antes de levar ele para o matadouro, vaui que o bicho dá uma surra nele.

Envie seu Comentário