Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher leva tiro e é salva pelo silicone dos seios

26 de fevereiro de 2010 2

reprodução, Ktla

Uma mulher foi salva pela prótese mamária de silicone em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Baleada no peito, ela não morreu porque o implante parou a bala, impedindo que atingisse seu coração.

Lydia Carranza trabalhava em um consultório dentário quando Jaime Paredes – marido de outra funcionária, que havia pedido o divórcio – entrou disparando contra todos no local. Conforme o médico Ashkan Ghavami, Lydia é uma mulher de sorte, já que os fragmentos da bala que atingiu seu peito ficaram a milímetros dos órgãos vitais.

A esposa do atirador, no entanto, não foi tão afortunada, e morreu no ataque. Conforme o “Ktla“, o homem aguarda julgamento.

A siliconada espera agora recuperar-se dos traumas físicos do episódio para fazer uma reconstituição do seu implante. Ela deve estar não só querendo voltar a ter peitões, mas também garantir o colete à prova de balas.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Ana Paula diz: 26 de fevereiro de 2010

    Adorei essa matéria…hahaha

  • Álvaro Maciel diz: 26 de fevereiro de 2010

    Ótima solução para o governo economizar com coletes a prova de bala, vamos implantar silicone em todos os policiais, assim ficam turbinados e protegidos.

Envie seu Comentário