Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gato nadador gosta de água e divide piscina com cães

24 de março de 2010 15

Prinny é um gato que exagera no fator “insolitez“. Primeiro, ele é um felino que adora água, e pratica natação em uma piscina. Segundo, ele faz seu esporte acompanhado dos arquirrivais dos gatos – os cães.

As “aulas” do gato ocorrem em piscinas para cachorros que passam por processo de reabilitação de ferimentos em Rosebud, na Austrália. E ele nada lado a lado com os caninos (veja no vídeo abaixo).

O bichano tem dois anos e começou sua relação com a água tomando banhos quando era só um filhote. Como não foi escaldado, mudou o ditado para “gato molhado gosta de água fria”.

Conforme o “Herald Sun“, a dona do bicho – Rebecca Lee, de 19 anos – conta que o amor do gato pela natação é hereditário: Tommy, pai de Prinny, também foi um nadador. Tal pai, tal filho.

>>> Veja mais gatos molhados

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<



Related Posts with Thumbnails

Comentários

comentários

Comentários (15)

  • CLAUDIA diz: 24 de março de 2010

    ISSO É UMA JUDIARIA FAZER ISSO COM O GATINHO, TD BEM Q ELES TOMAM BANHO HJ EM DIA E TAL, MAS COLOCAR ELE DENTRO DE UMA PISCINA SABENDO Q ELE NÃO CONSEGUE SAIR SOZINHO, É UM PECADO. DA P VER NITIDAMENTE Q ELE NÃO CONSEGUE SAIR SOZINHO E QFOI COLOCADO ALI. TOMARA DEUS Q UM FILHO, DESTAS “PESSOAS” NÃO CAIA DENTRO DESTA PISCINA SEM QUERER TB E ACONTEÇA ALGO Q ELES NAO GOSTEM…
    Resposta: Claudia, acho que o gato gosta de verdade. Tanto que ele não tenta escapar imediatamente da piscina, ele nada toda a extensão e só depois resolve sair. Sei lá, é o que me parece.

  • Rafael diz: 24 de março de 2010

    O coitado tava tentando sair da piscina e ninguém ajudava ele …
    Queria ver ele entrando na piscina, por livre e expontânea vontade!

  • José Pedro Almeida diz: 24 de março de 2010

    Adora água??? Obviamente ele foi jogado na piscina… a única coisa que ele quer é sair da água… shame on you pra quem divulga uma matéria dessas…
    Resposta: José, eu tenho quatro gatos, conheço e insisto. Se ele quisesse sair, teria pulado fora da piscina imediatamente após ser supostamente jogado (o vídeo não mostra isso). Mas ele nada durante um bom tempo, e só depois que cansa resolve sair. A dona diz que ele toma banho desde filhote e outra leitora disse em um comentário que tem uma gata que adora entrar no chuveiro. Então não vamos generalizar, né, pessoal.

  • Neuza Maria Green diz: 24 de março de 2010

    Não me pareceu q estivésse gostando…queria sim, sair mas o piso não ajudava e deslizava o bichano!!!
    Nota zerooooo.
    Resposta: Queria sair depois de nadar, né, Neuza. Ele não tentou sair no começo, ficou nadando, nadando…

  • kau *-* diz: 24 de março de 2010

    Humm aqui não abre nenhum vídeo, tudo bloqueado.
    Mas a minha gata, entra espontaneamente dentro do box quando estou tomando banho. e se eu fecho a porta do box, ela pula em cima da pia e depois em cima daquele espacinho do box e pula embaixo do chuveiro e fica na minha volta. depois q eu tomo banho ela ainda fica no box, rolando pra lá e pra cá e sai toda molhada. Quando chove forte tenhoq deixar ela sair na janela pra tomar banho de chuva….
    Então não duvido de nada. xD
    Resposta: Inscreve tua gata no concurso de gatinhas molhadas, Kau (olha o link no final do post). Já os meus gatos, basta um pingo pra eles saírem pulando enlouquecidos.

  • Twitter Trackbacks for Mundo Insólito » Blog Archive » Gato nadador gosta de água e divide piscina com cães [clicrbs.com.br] on Topsy.com diz: 24 de março de 2010

    [...] Mundo Insólito » Blog Archive » Gato nadador gosta de água e divide piscina com cães wp.clicrbs.com.br/mundoinsolito/2010/03/24/gato-nadador-divide-piscina-com-caes/ – view page – cached 24 de março de 2010 | Categorias: animais, esportes, gatos, mundo insólito Filter tweets [...]

  • karina diz: 24 de março de 2010

    que ridículo, quem nao esta vendo que o animal esta apavorado nadando p/ tentar sair da agua, rídiculo , eu fico imaginando o dono imbecil ensinando o bicho só pra poder apararecer na internet depois , RÍDICULO

  • lucia oliveira diz: 24 de março de 2010

    Gosta de agua nada, ele sai da piscina e fica nitidamente apavorado!!!Isto é um crime com o animal…

  • marcelle diz: 24 de março de 2010

    Isso é um absurdo, uma maldade…
    Me admira umas pessoas que se dizem esclarecidas postarem isso num blog…e ainda por cima escreverem que é um gato nadador …pobrezinho!!
    Resposta: Marcelle, eu tenho quatro gatos e conheço bem, esse gato não está apavorado. É bem simples observar que ele primeiro nada toda a extensão da piscina antes de resolver sair. Um gato assustado pularia para fora na hora. Dá uma clicada no link no final do post que tu vai ver o que é um gato apavorado. O post não é apenas o vídeo, no texto está claro que o gato faz isso e toma banho desde filhote. Simplesmente não estou acreditando que esse post está sendo polêmico. Não tem nada de desumano um gato nadar em uma piscina, é só insólito justamente porque o normal seria o gato sair correndo imediatamente. Vejam aqui a reação de um gato que não quer saber de piscina (isso sim é uma maldade): http://www.youtube.com/watch?v=_gx9xHNeOW0&feature=related

  • Daniel Machado diz: 24 de março de 2010

    Não gostei, a Claudia está com razão o gato maior parte do tempo não se sentiu a vontade no local, não mostrou a reação do gato quando entrou na água, se entrou voluntariamente. Tenho 5 gatos em casa não nessessariamente o comportamento deles é igual e por isso posso até acreditar que o tal gato mostrado goste de água mesmo… Agora, o bicho querendo sair da água e ninguem ajudar já acho sacanagem e o vídeo “perde” o que gostaria de passar… prestei mais atenção no gato tentando de tudo pra sair do que dele próprio nadando… E mais quando meus gatos caem na piscina de casa eles dão uma nadada depois ficam igual no vídeo procurando como sair… Fiquei com pena do bixo… só isso… abraço
    Resposta: É, Daniel, acho que tu tem razão mesmo sobre a parte do gato tentar sair e ninguém dar uma mãozinha. O que acho chato é quando o pessoal já sai julgando, achando impossível o gato curtir a piscina. É claro que não é comum, por isso está no Mundo Insólito. Mas realmente, alguém podia ter puxado o bichano para fora quando viram que ele cansou de nadar.

  • Ana Paula Rech diz: 25 de março de 2010

    Oi André!
    Já tinha visto essa matéria uns dias atrás em outro blog, mas não tinha o vídeo.
    Sinceramente, concordo com o Daniel que foi maldade não ajudar o gato a sair da piscina. Mas, fora isso, não vi nada de mais!
    O meu gato é um exemplo de gato que adora água, como já comentei aqui em outros posts.
    Ele vive pedindo para tomar banho no box, entra no tanque, brinca na chuva…e quando damos banho nele, ele fica bem calmo e adora!
    Enfim, é uma questão de costume mesmo!
    Parabéns pelas matérias, pois fácil é criticar o que se posta, mas difícil é ter um blog show como esse, que sempre traz essas coisas tão insólitas! hehehe…
    Resposta: Hehe. Valeu Ana, tu é outra “entendida” que pode bem falar de gatos. Como disse em outra resposta, acho que rolou um pouco de sacanagem em não ajudar o gato a sair mesmo, mas nada além disso. Concordo contigo ; )

  • Daniel Machado diz: 25 de março de 2010

    De qualquer forma parabéns pelo blog que é muito bacana e consegue tirar boas rizadas… abraço
    Resposta: Valeu mesmo!

  • Josi diz: 26 de março de 2010

    Olá! Eu tenho 2 gatos tb. Um deles adora e água e sinceramente a atitude dele não demonstra que gosta de água, ele só não se apavorou pq já se acostumou que o coloquem na piscina. Agora eu quero ver é este gato fazer isso espontaneamente, que não é o caso, pois o video inicia com ele já na piscina….

  • Patricia diz: 26 de março de 2010

    Este gato pode (e acredito que foi o caso), ter sido adestrado para nadar, mas não me pareceu que ele goste. Quando ele sai da água, ele vai para um canto, com as orelhas baixas (sinal de desconforto) e fica encolhido quando se aproximam para filmá-lo (com medo de novamente ser colocado na piscina). Uma coisa é brincar numa chuvinha, box molhado, outra é ficar imerso totalmente.

  • Catia diz: 15 de setembro de 2011

    Gosta de água merd…. nenhuma, o coitado tá é em estado de choque e não sai da piscina assim que jogam ele lá por que já acostumou com a judiaría de ser jogado na água tá cançado de saber q se sair correndo vão jogar ele novamente e novamente até ele cançar de fugir;o vídeo mostra apenas o quanto uma pessoa consegue ser idiota e cruel só pra tentar ficar famosa.Qualquer um por menos que conheça gatos sabe que aquela raça de gatos odeia banho.

Envie seu Comentário