Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ex-detento pega 15 anos de cadeia por tentar voltar para a prisão

25 de março de 2010 2

Sylvester Jiles conseguiu aquilo com o que todo preso sonha: liberdade. Após aceitar um acordo judicial o homem – que havia sido condenado por homicídio – recebeu a liberdade condicional e saiu da cadeia. Mas apenas uma semana depois ele foi preso de novo. E pior, foi em cana justamente por tentar voltar para a prisão.

O sujeito, de 25 anos, tentou escalar um muro com mais de três metros em uma penitenciária na Flórida, nos Estados Unidos. Antes, segundo a “CBS“, ele havia pedido aos funcionários da cadeia para levá-lo de volta para a cela. Sylvester tinha medo de sofrer retaliações da família de sua vítima (ele temia ser retalhado).

O pedido não colou, e na tentativa de invasão o ex-preso se machucou feio e foi hospitalizado. Mas, na sequencia da história, os desejos do carinha foram atendidos. Por violar a liberdade condicional e tentar invadir a cadeia, ele pegou 15 anos de… cadeia.

Vai ver o sol nascer quadrado, mas em segurança. É um final feliz para um ex-ex-detento.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Paulo diz: 25 de março de 2010

    Quer coisa melhor que comer e beber de graça, morar em um lugar onde tu não vai ser assaltado, e com proteção policial 24h?…!!!!
    O cara ta na Florida e não no Brasil, por aqui o bom é morar na favela onde o bandido te protege. O que esta havendo com o mundo? tudo parece meio ao contrario….

  • Twitter Trackbacks for Mundo Insólito » Blog Archive » Ex-detento pega 15 anos de cadeia por tentar voltar para a prisão [clicrbs.com.br] on Topsy.com diz: 25 de março de 2010

    [...] Mundo Insólito » Blog Archive » Ex-detento pega 15 anos de cadeia por tentar voltar para a prisã… wp.clicrbs.com.br/mundoinsolito/2010/03/25/ex-detento-pega-15-anos-de-cadeia-por-tentar-voltar-para-a-prisao/ – view page – cached Sylvester Jiles conseguiu aquilo com o que todo preso sonha: liberdade. Após aceitar um acordo judicial o homem – que havia sido condenado por homicídio – recebeu a liberdade condicional e saiu da cadeia. Mas apenas uma semana depois ele foi preso de novo. E pior, foi em cana justamente por tentar voltar para a prisão. Filter tweets [...]

Envie seu Comentário