Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Muro dos Chicletes é ponto turístico cheio de germes

26 de março de 2010 8

Se tem uma coisa bem nojentinha é chiclete mastigado fora da boca. Jogado no chão é uma “porquice” enorme; e colado em bancos, embaixo de cadeiras ou paredes é pior ainda. Mas em Seattle, nos Estados Unidos, o hábito de colar goma de mascar mascada na parede resultou em um ponto turístico.

O Muro dos Chicletes fica no Post Alley, em Park Place Market. O monumento começou a ser “edificado” em 1990, quando o pessoal, cansado de esperar na fila para comprar ingressos para o teatro, prendia moedas com chicletes na parede. Com o tempo, as moedas foram abandonadas, mas o chiclé persistiu.

Conforme o “SpeedyTown“, a administração do teatro já tentou mandar raspar a nojeira duas vezes, mas desistiu em 1999. Daí a coisa virou atração turística. A arte tem até se sofisticado com o passar dos anos, e hoje, além das massas disformes, é possível achar figuras como corações, sinal da paz e até nomes construídos com a goma.

Segundo um ranking da Trip Advisor, o Muro dos Chicletes é o segundo ponto turístico mais contaminado por germes do planeta. Bom lugar para quem quiser se sentir o Homem-Aranha e colar na parede.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários

comentários

Comentários (8)

  • Daniel Machado diz: 26 de março de 2010

    haja consumo de chiclete… bizzarro !!!

  • LécaSP diz: 26 de março de 2010

    Ai meu, que podre isso é nojento demais! por falar em nojento, esse é o segundo ponto turistico mais contaminado de germes, e qual é o primeiro André?
    Resposta: Moçada, a primeira é a tal Pedra Blarney, da Irlanda, que todo mundo beija. Dizem que beijar a pedra dá o dom da eloquência (e sapinho, provalmente).

  • Diego diz: 26 de março de 2010

    Esse muro aparece no filme Love Happens (O amor acontece), que tava em cartaz até pouco tempo atrás nos cinemas. Bacana!

  • Guilherme diz: 26 de março de 2010

    qual o primeiro mais contaminado?

  • Leonardo diz: 26 de março de 2010

    Qual é o primeiro ponto turístico mais contaminado por germes do mundo?

  • Twitter Trackbacks for Mundo Insólito » Blog Archive » Muro dos Chicletes é ponto turístico cheio de germes [clicrbs.com.br] on Topsy.com diz: 26 de março de 2010

    [...] Mundo Insólito » Blog Archive » Muro dos Chicletes é ponto turístico cheio de germes wp.clicrbs.com.br/mundoinsolito/2010/03/26/muro-dos-chicletes-e-ponto-turistico-cheio-de-germes/ – view page – cached Se tem uma coisa bem nojentinha é chiclete mastigado fora da boca. Jogado no chão é uma “porquice” enorme; e colado em bancos, embaixo de cadeiras ou paredes é pior ainda. Mas em Seattle, nos Estados Unidos, o hábito de colar goma de mascar mascada na parede resultou em um ponto turístico. Filter tweets [...]

  • priscila diz: 26 de março de 2010

    eles nao tem o que fazer né.
    Tanta gente precisando de ajusa nesse mundo e eles gastando dinheiro com ciclete,alem de estragar os dentes…

    vao gastar as moedinhas de vocs que sao usadas para comprar cicleti e vao ajudar alguem!

  • Gaúcho diz: 13 de abril de 2010

    Pois é, né.

    Se fosse aqui no Brasil, já iam dizer que é coisa de gente do terceiro mundo, falta de educação e cultura, bla bla bla…

    E lá, é o que? Ponto turístico.

    Prefiro ir no Itaimbezinho.

Envie seu Comentário