Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Loja de computadores usa strippers em show de abertura

20 de abril de 2010 3

Pense em uma coisa que consiga chamar mais a atenção de um nerd do que computadores novinhos. Tudo bem, concordo, não existe nada que faça isso; mas uma coisa que quase obtém sucesso são garotas. Pensando nisso, uma loja de computadores de Bratsk, na Rússia, utilizou strippers em seu show de inauguração.

Antes que alguém reclame, as tarjas sacanas totalmente mal feitas nas imagens – que não dão nem um gostinho da coisa – não são culpa minha.

A sessão de striptease não foi um evento fechado, a meia luz em uma boate. Conforme o “English Russia“, as garotas tiraram a roupa em um palco montado no meio da rua, para quem quisesse ver. E, claro, muitos quiseram.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<


Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Nery diz: 22 de abril de 2010

    No Brasil nao tem essas coisas ):
    isso me faz pensar que os profissionais do marketing de la são melhores que os nossos… logo, precisamos de uma propaganda a altura aqui tbm! de preferencia na loja de informatica na frente da minha casa!!

  • Infosfera » Blog Archive » Loja de computadores atrai nerds com show de strippers diz: 22 de abril de 2010

    [...] Pense em uma coisa que consiga chamar mais a atenção de um nerd do que computadores novinhos. Tudo bem, concordo, não existe nada que faça isso; mas uma coisa que quase obtém sucesso são garotas. Pensando nisso, uma loja de computadores de Bratsk, na Rússia, utilizou strippers em seu show de inauguração.   >> Leia a íntegra dessa história no blog Mundoidão [...]

  • Kiboa » Blog Archive » Loja de computadores usa strippers em show de abertura diz: 27 de abril de 2010

    [...] Via Mundoidão. [...]

Envie seu Comentário