Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher usa próprio leite materno para fazer comida

28 de abril de 2010 5

Abi Blake, de 30 anos, alimenta sua filha Tily, de oito meses, com leite materno. Até aí, nada demais. O diferencial está no que a mulher faz com o leite que sobra após sua filhota encher o buchinho: Abi faz comida para adultos.

Já passaram aqui pelo blog casos de mulheres vendendo leite materno na internet, ou queijos fabricados com o alimento dos bebês. Mas produção caseira é a primeira vez. As receitas incluem tortas, vitaminas e até lasanha.

A mamãe, que vive na Inglaterra, oferece suas iguarias a familiares, amigos e até em festivais. Para garantir a saúde do leite, ela se submete a testes regulares para DSTs. A mulher tem a total aprovação do marido, Jonathan, de 37 anos.

A ideia veio após um período na Índia, onde o uso do leite materno é regular na cozinha. Dentre as vantagens apontadas, estão vitaminas encontradas no leite humano que estão ausentes no leite de vaca. Um composto do leite materno poderia, inclusive, combater 40 tipos de células cancerígenas sem os efeitos colaterais de tratamentos como quimioterapia.

Alguém quer um gole? Não vale responder que quer beber na fonte.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • Provocação diz: 29 de abril de 2010

    Mas que foto provocante….

  • Paulo G. diz: 29 de abril de 2010

    Bah! De onde mais vão tirar leite pra fazer experiências? Tenho até medo…

  • Mundoidão » Blog Archive » Mulher usa próprio leite materno para … – comida diz: 29 de abril de 2010

    [...] http://wp.clicrbs.com.br/mundoidao/2010/04/28/mulher-usa-proprio-leite-materno-para-fazer-comida/Abi?topo=77,2,18,,,77 Blake, de 30 anos, alimenta sua filha Tily, de oito meses, com leite materno. Até aí, nada [...]

  • Gaúcho de Cambará diz: 30 de abril de 2010

    Mas, direto da fonte que é bom, não pode?! Com bolachinhas, bah!!!

    E se tiver carinho, então, nem se fala… kkk

    Como o amigo aí de cima comentou… temos que cuidar de onde vão começar a tirar leite nas próximas experiências. Recomendo usar o site “Where is My Milk From” para rastrear a origem do leite, conforme tua indicação aqui no blog. rsrsrs

  • Clara diz: 4 de maio de 2010

    Me deu ânsia de vômito imaginar qualquer coisa com esse leite!! Blllaaarrrgghhhsssss!!!

Envie seu Comentário