Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Adolescente vende a mãe na internet e doa dinheiro para combate ao câncer

29 de abril de 2010 2

Sabe quando a gente diz que “fulano venderia a própria mãe”? Pois o adolescente Kieran McGowan, de 14 anos, é bem do tipo. Ele colocou a genitora – Sandie Cunliffe, de 48 anos – a venda na internet. Mas, ao contrário do que possa parecer, as causas do jovem são nobres: ele pretende doar o dinheiro arrecadado para o combate ao câncer na Inglaterra.

É bonito quando motivações como essa mobilizam as pessoas. A preocupação surgiu porque parentes e um amigo da família já foram vítimas da doença.

- Ele é cheio de surpresas, e tem um senso de humor muito bom – explica a mãe, que levou tudo na brincadeira, segundo o “Doncaster Free Press“.

Kieran estava em uma conversa online quando outro garoto perguntou o que ele estava fazendo. O jovem respondeu que estava colocando a mãe à venda – e gostou tanto da ideia que resolveu torná-la realidade. O anúncio, no site eBay, avisa que a mãe cozinha “mais ou menos bem”, e que o comprador pode buscar o pacote em pessoa, mas não serão aceitas devoluções.

Hum… Qual será a cotação da minha mãe na bolsa de valores? Ela cozinha bem, mas eu tenho um irmão, então, não é único dono.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui< <

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Gaúcho de Cambará diz: 30 de abril de 2010

    Saiba que isso já é antigo, ‘VENDER A MÃE’. Por exemplo, os judeus e os italianos costumam vender as mães; com uma diferença: os italianos não entregam. kkkkkkkk

  • Infosfera » Blog Archive » Adolescente leiloa mãe no eBay e doa dinheiro para combate ao câncer diz: 30 de abril de 2010

    [...] >>>Leia a íntegra dessa história no blog Mundoidão [...]

Envie seu Comentário