Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem leva multa por estacionar carro na própria garagem

19 de maio de 2010 2

Muita gente reclama das Leis de Trânsito, acha que tem muita norma errada e tal e coisa. Mas imaginem a situação do estudante Maxwell Cannon, da Inglaterra. Se tiver agente de trânsito por perto, ele leva multa toda vez que estaciona o carro na própria garagem.

O azar do cara, de 25 anos, é que a entrada da residência está em uma faixa na qual é proibido ficar com o veículo parado (imagem abaixo) – e ele precisa parar para esperar o tráfego dar uma trégua e poder entrar. Ao fazer o procedimento, descumpre a legislação e leva multa.

Conforme o “Daily Mail“, Maxwell até já recorreu na Justiça, mas perdeu a causa. Só lhe restam duas alternativas: ou vende o carro, ou troca de casa.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Marcos James diz: 19 de maio de 2010

    isso aí q chamam de primeiro mundo, so mais nosso feijão com arroz, calor e Penta campeão,q porcaria de pais,O INDICE DE SUICIDIO É ALTO, OS CARA ENCHEM A CARA NO PUB. e depois levam multa. Da-lhe pre sal, não é DA O PRE SAL pros outros,é da-lhe, da-lhe mesmo.to 2 anos sem multa no BR. ganhei inté desconto no ipva.

  • ANTÔNIO diz: 19 de maio de 2010

    Nossa legislação também prevê penalidades para quem estacionada na entrada da própria garagem (art. 181 da Lei 9.503 de 23 de setembro de 2007). Explique-me onde está a novidade? Reportagenzinha sem graça.
    Resposta: Acho que tu não entendeu bem, Antônio. Ele não estacionou em frente a garagem, sobre a calçada – o que é penalizado aqui também.

Envie seu Comentário