Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Conselheiro matrimonial recomenda adultério para salvar casamento

11 de junho de 2010 2

O conselheiro matrimonial Jeffrey Mechanic, de Nova York, acredita ser um entendido em termos de casamento. E uma das recomendações que dá a seus clientes para manter a relação é o adultério.

Esse foi o caminho indicado por Mechanic para Guido Venitucci. Esposo insatisfeito em casa, ele foi aconselhado a encontrar uma amante que fosse capaz de satisfazê-lo.

Após 10 anos de fidelidade o marido, de 44 anos, seguiu a orientação “médica”. O caso extraconjugal quase pôs fim à relação, e agora Venitucci e sua esposa, Heather Aldridge, de 39 anos, estão processando o conselheiro.

Eles pedem US$ 8 milhões em indenização pelos problemas causados. De acordo com o “New York Post“, o advogado do desastrado destruidor de casamentos zombou das acusações do casal.

Sabe que, nessa história, até estou com o advogado. O marido é vítima e só arranjou uma amante porque o conselheiro matrimonial mandou? Desculpinha furada.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<


Comentários

comentários

Comentários (2)

  • fabio diz: 11 de junho de 2010

    me da o numero desse conselheiro….to precisando uma desculpinha esfarapada….hehe

  • Thais diz: 16 de junho de 2010

    Tem que ser muito tapado para buscar “aconselhamento” com um xarope desse.Aiaiai… Rsrs

Envie seu Comentário