Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dispositivo permite que gatos "escrevam" no Twitter

16 de junho de 2010 3

Quem tem gatos sabe como às vezes eles olham com uma cara tão expressiva que ficamos imaginando o que eles estão pensando. Pois a Sony apresentou um dispositivo que pode ajudar a descobrir. Ele promete permitir que os felinos escrevam sobre suas ações no Twitter.

Claro que os bichanos não vão literalmente pegar suas patinhas e redigir mensagens em 140 caracteres. O dispositivo, ainda um protótipo, será equipado com câmera, GPS e acelerômetro (quase um iPhone!). Ele vai gravar as atividades do gato e enviar para um computador, que postará os tweets.

Desenvolvido em parceria com a Universidade de Tóquio, o dispositivo só funciona com frases prontas – por enquanto 11 pré-escritas. No entanto, de acordo com o “Tech On“, o objetivo da Sony é aperfeiçoar o protótipo aumentando o número de frases e permitindo textos que juntem diferentes atividades do gato.

Uma das preocupações é fazer um aparelho capaz de ser “acoplado” ao bichano sem causar desconforto. Ele deverá ter peso igual ou inferior a 5% do peso corporal do gato e se prender ao animal como um colar.

Não sei quanto a vocês, mas para mim esse dispositivo não seria muito útil. Se a proposta é twittar as atividades do gato, no caso dos meus só teríamos duas variações de post: “acordei para comer” e “já comi, vou dormir”.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<


Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Luiz Augusto diz: 16 de junho de 2010

    Vou dar uma sujestão de frase para esse bixano “Acordei , vou comer minha GATA“

  • Thais diz: 16 de junho de 2010

    Investir em 4 equipamentos para ter essas infoirmações não vai compensar mesmo André. Kkk. Ainda se eles odiassem segunda-feira e roubassem a sua lasanha.. Rsrsrssr
    Resposta: E quem não adora lasanha, Thais? Hehheh.

  • Josy diz: 21 de junho de 2010

    Ahh, tu descreveu o dia da Pink.

Envie seu Comentário