Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de junho 2010

Milionária deixa mansão e fortuna de herança para cachorros

29 de junho de 2010 6
Thumbnail

A milionária Gail Posner morreu em março aos 67 anos de idade. Como herança, deixou uma fortuna equivalente a cerca de R$ 21 milhões para os cachorros. E não foi só valor em dinheiro. A chiuaua “Conchita” e outros dois cães menos cotados levaram uma mansão avaliada em cerca de R$ 16 milhões. Para cuidar… Continue lendo »

Cachorro sugado por ventania voa 32km e escapa vivo

25 de junho de 2010 3
Thumbnail

Um cachorro voador foi encontrado em Gesztered, na Hungria. Calma, não quer dizer que o canino late “para o alto e avante” e sai planando por aí. O bicho foi sugado por uma ventania extraordinária que atingiu a região e foi parar a mais de 32km de casa. A dona do sortudo – que, aliás,… Continue lendo »

Hospitais poderão monitorar saúde de pacientes pela cueca

21 de junho de 2010 1
Thumbnail

Dia desses minha mãe teve de fazer um exame complicado. Ela veio para casa com o corpo cheio de eletrodos e tinha que ficar com eles o tempo todo. Acontece que, com o suor, os trocinhos se desgrudavam da pele, a fita não segurava e o exame ficou uma b#sta todo impreciso. Isso não teria… Continue lendo »

Dispositivo permite que gatos "escrevam" no Twitter

16 de junho de 2010 3
Thumbnail

Quem tem gatos sabe como às vezes eles olham com uma cara tão expressiva que ficamos imaginando o que eles estão pensando. Pois a Sony apresentou um dispositivo que pode ajudar a descobrir. Ele promete permitir que os felinos escrevam sobre suas ações no Twitter. Claro que os bichanos não vão literalmente pegar suas patinhas… Continue lendo »

Quem joga videogame pode controlar os sonhos

15 de junho de 2010 0

Uma pesquisa da Grant MacEwan University, do Canadá, sugere que os jogadores de videogame têm maior capacidade para controlar os próprios sonhos. A psicóloga Jayne Gackenbach apresentou o trabalho na Games for Health Conference, em Boston, de acordo com o GamePro. >>>Leia a íntegra no blog Infosfera Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias… Continue lendo »

Carro usa lenda urbana como combustível

15 de junho de 2010 1
Thumbnail

Sabem aquela lenda urbana sobre a mistura das balas Mentos com o refrigerante Coca Zero gerarem uma reação explosiva capaz de estourar o estômago do comilão? Parece não ser tão lenda assim – pelo menos na parte de formar a reação explosiva. Para provar, dois inventores malucos criaram um carro movido com o efeito da… Continue lendo »

Japonês sai do aperto e consegue papel higiênico pelo Twitter

14 de junho de 2010 4
Thumbnail

Um sujeito no Japão ficou no aperto logo após sair do aperto. Explico. Apertado, o homem utilizou o banheiro de uma loja de eletrodomésticos. Após aliviar esse aperto, ele se viu em outro aperto, ao descobrir que o toalete não tinha papel higiênico. Por sorte, ele foi salvo pelo Twitter. Usuário do microblog que permite… Continue lendo »

Conselheiro matrimonial recomenda adultério para salvar casamento

11 de junho de 2010 2
Thumbnail

O conselheiro matrimonial Jeffrey Mechanic, de Nova York, acredita ser um entendido em termos de casamento. E uma das recomendações que dá a seus clientes para manter a relação é o adultério. Esse foi o caminho indicado por Mechanic para Guido Venitucci. Esposo insatisfeito em casa, ele foi aconselhado a encontrar uma amante que fosse… Continue lendo »

Artista cria skate voador no estilo "De volta para o futuro"

09 de junho de 2010 1
Thumbnail

O artista francês Nils Guadagnin criou um skate voador no estilo do utilizado pelo protagonista Marty McFly no filme “De volta para o futuro“. Embora a peça seja visualmente semelhante a do cinema e também flutue, ela não permite o deslocamento. Você pode se perguntar “e para que serve um skate que não permite o… Continue lendo »

Artista senta e encara público por 700 horas

08 de junho de 2010 2
Thumbnail

Uma artista sentou-se e encarou o público por 700 horas no Museu de Arte Moderna de Nova York, nos Estados Unidos. A performance em si era a obra a mostra. Marina Abramovic ficou em “exposição” sete horas por dia, seis dias por semana. Posso ser meio obtuso, mas se tem uma coisa que eu não… Continue lendo »