Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Acupunturista diz identificar virgindade pela orelha

08 de julho de 2010 2

Uma acupunturista de 54 anos está criando polêmica no Vietnã com uma técnica que promete identificar homens virgens pela orelha. Pham Thi Hong, praticante de medicina tradicional, examina a existência de pontos vermelhos que atestariam a virgindade. O teste envolve também a verificação do pulso do sujeito.

A técnica “auricular” é desconhecida por outros especialistas em medicina tradicional. E isso se explica: Pham garante que ela mesma desenvolveu o procedimento. Os pontos vermelhos, localizados atrás da orelha, conforme a “médica” somem apenas após relações heterossexuais (não conta masturbação ou relações homo).

A polêmica não reside apenas na credibilidade (ou não) do teste. Conforme a “CBS“, a técnica está sendo usada para livrar da cadeia condenados por estupro – que, virgens, seriam forçosamente inocentes. Três homens já foram soltos.

Seja como for, se você é metido a garanhão e gosta de contar vantagem, mas na verdade é um virgenzinho inocente, não aceite carinhos na orelha. Pode acabar desmascarado.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Alfredo Bonessi diz: 9 de julho de 2010

    Uma tecnica que era utilizada antigamente pelas mães para saber se a filha era virgem constava do seguinte (ensino o macete). Pegava-se um cordão duplo e enrola-se ao redor do pescoço de uma moça, bem justo. A seguir desfa-se o laço e em uma extremidade coloca-se na boca da moça e manda ela prender com os dentes. A seguir, desfazendo a laçada dupla e transformando em uma só, ficando um laço simples, passa-se esse laço da frente do rosto que está preso na boca para detras da cabeça da moça, por cima da cabeça. Se a laçada passar, ela não é mais virgem. Era um tal de ao final dos bailes, quando elas chegavam em casa, as mães passarem o cordão nas meninas para ver se nada havia sido mexido. Falei e disse.
    Resposta: Caramba, Alfredo, mas que troço mais complicado!

  • jeh diz: 26 de setembro de 2011

    não entendei nada do truque do Alfredo !!!????!!!

Envie seu Comentário