Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Loja permite que mulheres estressadas quebrem produtos

13 de julho de 2010 3

Se a sua esposa (namorada, noiva ou seja lá o que for) vive na TPM, você precisa levá-la a Shenyang, na China. Lá, um shopping abriu uma loja muito especial, onde as clientes (apenas mulheres) podem aliviar o estresse e o mau humor quebrando os produtos.

O estabelecimento é divido em zonas, como sala de estar e quarto. A ideia é, em breve, abrir também o ambiente cozinha. Em cada espaço, eletrodomésticos característicos estão à disposição para a mulherada frustrada sentar o sarrafo. Conforme a gerência, os produtos – televisores, telefones e tudo mais – são de verdade, embora de segunda mão.

Como se já não estivesse muito bom, a brincadeira não custa nada para quem gasta pelo menos 38 yuan (cerca de R$ 10) no shopping. Segundo o “People’s Daily Online“, além dos artigos para a quebradeira, a loja disponibiliza ainda capacete e luvas, para evitar ferimentos acidentais. Pensando na saúde das moças, e preocupados com o impacto do “exercício”, o tempo máximo de ataque para cada cliente é um minuto.

Na porta, um aviso alerta que não são permitidos homens. Não sei se as mulheres aliviam o estressa mais com os golpes nos eletrodomésticos ou com a folguinha dos maridos.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<


Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Liane diz: 13 de julho de 2010

    Eu precisaria de uma loja dessas do lado da minha casa =)

  • joyce-sp diz: 17 de julho de 2010

    Andre será se tem algum limite de quebra de produtos? pois dependendo do estress em 1 minuto uma mulher pode quebrar tudo e deixar a proxima sem nada (risos), com certeza colocaram a sala de estar e quarto porque é onde passam mais raiva, exemplo: Maridão assistindo jogo enquanto ela executa as tarefas domesticas, etc no quarto é melhor nem comentar. rsrsrsr
    Bem legala idéia
    Resposta: Excelente! E se acabar os produtos, poderiam colocar a mulherada para brigar entre si, com gelatina e tal…

  • sandy diz: 10 de janeiro de 2012

    adooorei… nooosa!! ajuda mtoo..

Envie seu Comentário