Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Site de relacionamentos promete unir virgens

12 de agosto de 2010 3

Um site de relacionamento só para pessoas virgens. Essa foi a proposta desenvolvida pelo casal Lety e Jose Colin. A rede social reúne YouAndMeArePure.com reúne perfis de pessoas “puras“, que são exibidos apenas para os membros (os membros do site, eu quero dizer).

Lety e Jose afirmam que casaram virgens; e, mesmo inexperientes sexualmente, marido e mulher afirmam ter um relacionamento feliz. Eles admitem que o contato sexual, como tudo na vida, requer aprendizagem.

– Temos tido um ao outro para conseguir isso – garantem.

Dúvida: será que há um teste para confirmar que os frequentadores são virgens? E quem deixa de ser virgem, tem que excluir o perfil no site?

A ideia não é necessariamente criar casais, embora o site considere, de acordo com o “Daily Chilli“, a virgindade um dom recíproco de casamento. No entanto, a condição é também entendida como um importante aspecto em comum, que pode levar a uma amizade.

Curioso notar que, no cadastro, o aspirante a usuário pode escolher, na opção “sou virgem” do perfil, entre as alternativas “100%” e “Inferior a 100%, mas não tiveram relações sexuais”. Convido os leitores (sem bagaceirices) a comentar seus percentuais de virgindade.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<


Comentários

comentários

Comentários (3)

  • joao diz: 13 de agosto de 2010

    menos 10% aqui

  • Infosfera » Blog Archive » Rede social reúne apenas perfis de pessoas virgens diz: 23 de agosto de 2010

    [...] >>>Leia a íntegra dessa história no blog Mundoidão [...]

  • Gisele Bassani diz: 24 de agosto de 2010

    Vou fazer um estudo aprofundado
    para informar o meu percentual com
    precisão.
    Resposta: Ah, Gisele, mas se o estudo for muito “aprofundado”, daí não vai sobrar percentual nenhum, heheh.

Envie seu Comentário